2ª temporada de 'Rebelde' estreia em 2022 na Netflix

Programada para 2022, a 2ª temporada de 'Rebelde' seguirá os alunos da Elite Way School após o estrelato conquistado com a batalha das bandas
Programada para 2022, a 2ª temporada de 'Rebelde' seguirá os alunos da Elite Way School após o estrelato conquistado com a batalha das bandas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix fez o anúncio que uma legião de fãs estava esperando: a 2ª temporada de Rebelde estreia ainda em 2022 na Netflix, trazendo de volta os alunos da Elite Way School para mais uma rodada de intrigas, romance e, é claro, muita música. Confira tudo o que sabemos sobre o retorno da série na rede de streaming.

Leia também: Lizeth Selene encanta brasileiros pela atuação em 'Rebelde'

Elenco

Mantendo a formação que garantiu a entrada no Top 1 dos títulos mais assistidos da Netflix no Brasil, "Rebelde" retorna para sua 2ª temporada com a brasileira Giovanna Grigio interpretando Emilia, Lizeth Selene como Andi, Azul Guaiata como Jana, Sérgio Mayer Mori como Esteban, Jeronimo Cantillo como Dixon, Franco Masini como Luka, Alejandro Puente como Sebas, e Andrea Chaparro como MJ. 

Leia mais: Sérgio Mayer Mori, de 'Rebelde', odeia RBD e aceitou o papel somente pelo dinheiro

Enredo

Muitas dúvidas ficaram no ar após o desfecho da primeira temporada de "Rebelde", sobretudo após o final da batalha das bandas, trazendo os personagens principais da série para o início de uma jornada de estrelato ao mesmo tempo em que os jovens e românticos alunos assumem brigas cada vez maiores com suas famílias, levando-se em conta que o ambiente da Elite Way School está sendo tomado por confusões e até crimes. 

Data

Até o momento, a Netflix ainda não divulgou qual será a data de estreia da segunda temporada, mas já garantiu para os fãs que "Rebelde" retorna com novos episódios ainda em 2022. 

Continue conectado no Diário Cinema para ficar por dentro de todas as atualizações sobre a 2ª temporada de Rebelde, além de conferir bastidores da série e informações sobre os integrantes do elenco. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: