Lizeth Selene encanta brasileiros pela atuação em 'Rebelde'

A intérprete de Andi conquistou rapidamente o coração dos brasileiros com sua performance na nova versão de Rebelde
A intérprete de Andi conquistou rapidamente o coração dos brasileiros com sua performance na nova versão de Rebelde
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após grande expectativa dos fãs, o remake de “Rebelde” estreou sob olhares atentos na Netflix, e a série não demorou absolutamente nada para chegar ao Top 1 de obras mais assistidas da plataforma no Brasil. Nas redes sociais, o público faz questão de dar sua opinião sincera sobre cada integrante do elenco, o que acabou levando o nome de Lizeth Selene ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter, onde a atriz mexicana de 22 anos passou a ser amplamente elogiada pelos brasileiros. 

Da atuação à beleza, Selene chamou muito a atenção dos espectadores, ganhando homenagens, análises específicas e até fã clube, coisa que até ela talvez não esperasse. Basta fazer uma rápida busca por “Rebelde” na sua rede social favorita, que você não terá dificuldades para encontrar publicações mencionando exclusivamente a intérprete de Andi na série. 

Trazendo de volta a franquia que bombou no passado, a Netflix apostou em uma versão atualizada e mais diversificada de “Rebelde”, ampliando algumas vozes que ainda ficavam tímidas na época da versão que repercutiu fervorosamente no Brasil ao mesmo tempo em que presta homenagens ao elenco do passado com referências calorosas nos episódios e santuários no tradicional Elite Way School. 

O que você está achando da nova versão de Rebelde? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Diário Cinema para ficar por dentro de todos os detalhes de suas séries e filmes favoritos!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: