Anti-fãs e anti-RBD, Sergio Mayer Mori é um erro em 'Rebelde'

O ator afirmou que entrou em 'Rebelde' apenas pelo dinheiro e que não sentiu nada ao vestir o uniforme do Elite Way School
O ator afirmou que entrou em 'Rebelde' apenas pelo dinheiro e que não sentiu nada ao vestir o uniforme do Elite Way School
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Reviver uma obra que já acabou é, por si só, uma ambição perigosa, não apenas por tentar colher frutos de um sucesso que atingiu o público em uma época distinta, mas também porque o histórico de "revivals" na TV e no cinema não é dos mais empolgantes. Mesmo assim, "Rebelde" chegou à Netflix embalada e rapidamente se tornou uma das séries mais assistidas da plataforma, o que não parece agradar Sergio Mayer Mori, intérprete de Estebán, já que o ator não dá a mínima para os fãs da franquia, nem para o RBD. 

A primeira polêmica surgiu quando, em meio a uma live no Instagram, Sergio fez questão de dizer aos espectadores que só canta as músicas do RBD por causa do contrato. "Odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas", afirmou o ator, sorrindo para a câmera do celular. 

Dar continuidade a uma história que embalou uma geração inteira depende muito da interação entre os fãs e os ídolos, do estigma de que o elenco representa, mesmo que parcialmente, uma extensão do carinho nutrido pelo público desde as primeiras versões do título. 

Sergio Mayer Mori ainda confirmou em entrevista à revista Quién, do México, que entrou em "Rebelde" apenas pelo dinheiro e que não sentiu nada de especial ao vestir o uniforme do Elite Way School, além de deixar claro ao entrevistador o sentimento de vergonha pela participação no projeto. "A estreia não me causou nervosismo, mas vergonha por todo o planeta me vendo atuar da maneira como atuo“, disse o ator. 

A nova versão de"Rebelde" conseguiu conquistar um grande público, trazendo os velhos fãs e os somando a uma nova geração de fãs, que precisam ouvir de um dos principais atores da série que ele não está na mesma sintonia, que ele, na verdade, não se importa com a representatividade do próprio trabalho para as pessoas que o assistem. Sergio Mayer Mori é um erro em 'Rebelde'.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: