Quais serão as principais estreias de março na Netflix?

Títulos prometem agradar a todos os assinantes da plataforma.

Lançamentos de março na Netflix prometem agradar a todos os gostos. Fonte: Divulgação/Netflix e Reprodução/YouTube
Lançamentos de março na Netflix prometem agradar a todos os gostos. Fonte: Divulgação/Netflix e Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A Netflix possui uma grande variedade de filmes, séries, documentários entre outras obras cinematográficas. Todo mês a plataforma atualiza a sua lista de obras, entre as novidades de março estão os novos episódios de Sex/Life, Sombra e Ossos e a tão aguardada segunda temporada da série brasileira Cidade Invisível. Nos filmes, chegam à plataforma Mistério em Paris, sequência de Mistério no Mediterrâneo e Luther: O Cair da Noite.

Veja abaixo os principais lançamentos da plataforma neste mês de março:

Novas séries

O Maestro e o Mar (1 de março)

Um músico se muda para uma ilha pitoresca com a missão de comandar um festival de música, mas sua vida vai passar por uma reviravolta inesperada nesse novo lugar.

Sex/Life - 2ª temporada (2 de março)

Billie encara novos desafios e desejos em busca da vida que quer. Mas será que ela consegue ter tudo?

Que Cilada - 2ª temporada (2 de março)

A polícia continua as buscas pelo assassino de Gambino. Valentino, Salvo e pessoas próximas a eles se envolvem ainda mais nas consequências do crime.

Next in Fashion - 2ª temporada (3 de março)

Os apresentadores Gigi Hadid e Tan France se juntam a um painel de especialistas como jurados da segunda temporada desta competição em busca do próximo ícone da moda.

A Lição: Parte 2 (10 de março)

Anos depois de ser vítima de terríveis atos de violência na escola, uma mulher coloca em prática um elaborado plano de vingança.

Sombra e Ossos - 2ª temporada (16 de março)

Após o embate com Kirigan, chegou a hora de Alina e Maly encontrarem novos aliados e tomarem decisões comoventes na busca por mais amplificadores.

Cidade Invisível - 2ª temporada (22 de março)

A sequência da produção brasileira apresenta a aventura de Eric (Marco Pigossi) para encontrar sua filha, Luna (Manu Dieguez).

Casamento às Cegas (24 de março)

Um novo grupo de solteiros entra nas cabines às cegas para flertar, conquistar e, com sorte, se casar com um grande amor.

Agente Elvis (em breve)

Nesta animação para adultos, Elvis entra para um programa secreto e troca o rock pela espionagem para impedir a destruição do mundo.

Sou Georgina (em breve)

Às vezes, os melhores e os piores momentos são simultâneos. Acompanhe os altos e baixos da vida da estrela internacional Georgina Rodríguez.

Novos filmes

Esta Noite, Você Dorme Comigo (1 de março)

Uma jornalista em um casamento morno precisa escolher entre o marido distante, mas amoroso, e um ex-namorado mais jovem que reaparece em sua vida.

Luther: O Cair da Noite (10 de março)

Assombrado por um assassinato que não foi resolvido, o brilhante e decadente detetive John Luther foge da prisão em busca de um serial killer.

Mistério em Paris (31 de março)

Nick e Audrey Spitz agora são detetives em tempo integral tentando fazer sua agência decolar. Depois que um amigo é raptado no próprio casamento, eles se envolvem em um caso de sequestro internacional.

Kill Boksoon (31 de março)

No trabalho, assassina renomada. Em casa, mãe solo de uma adolescente. Para ela, o desafio não é matar. Duro mesmo é a maternidade.

Documentários e especiais

A Cúmplice do Mal: Monique Olivier (2 de março)

Entre 1987 e 2003, Michel Fourniret ganhou notoriedade como o maior assassino da França. Mas a mulher dele era um enigma: será que ela era vítima ou cúmplice?

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: