Eu Nunca | Temporada 3 divide internautas sobre futuro de Devi e Paxton

Parece que Devi permanece indecisa quando se trata de assuntos do coração

Devi termina temporada de maneira surpreendente com Ben. Foto: Reprodução.
Devi termina temporada de maneira surpreendente com Ben. Foto: Reprodução.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

A espera acabou e finalmente os fãs de “Eu nunca…” podem acompanhar os desdobramentos que envolvem a terceira temporada da querida série adolescente. A ansiedade que precedeu o lançamento foi convertida em frustração por parte de quem esperava um desenrolar satisfatório do romance entre Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet). Todos os episódios já estão disponíveis na Netflix.

A agitada vida de Devi gira em torno do futuro amoroso da personagem que passou boa parte da série morrendo de amores por Paxton, garoto popular e charmoso da escola, ao mesmo tempo que cede aos encantos de Ben (Jaren Lewison). 

Na terceira parte da trama de Mindy Kaling e Lang Fisher, Devi finalmente engata o relacionamento que tanto queria com Paxton, que passa a amá-la, e acaba se tornando a garota mais popular da escola. Acontece que para ela, o romance não é suficiente e então passa a viver conflitos com o namorado. 

Na internet, os fãs dividem opiniões a respeito das atitudes da adolescente. De um lado estão as pessoas que esperaram muito para prestigiar o romance com Paxton, alegando que o rapaz ama de verdade a mocinha indecisa. Do outro lado encontramos os que torcem para Devi engatar com Ben, alegando que o personagem sempre cultivou sentimentos verdadeiros por ela. 

Sem mais spoilers, nos resta dizer que o último capítulo terminou de maneira surpreendente, despertando ira e, ao mesmo tempo, satisfação em quem acompanha fielmente a série teen da Netflix. A próxima temporada será a última e, portanto, decisiva para o futuro da jovem. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: