Diário Cinema

Eu nunca... | Por que a 3ª temporada é o início do fim?

O anúncio da temporada 4 do seriado pegou os fãs de surpresa ao informar que seria a última temporada

Devi finalmente conquista o crush, mas descobre que a relação não era como imaginava. Foto: Reprodução.
Devi finalmente conquista o crush, mas descobre que a relação não era como imaginava. Foto: Reprodução.
Amanda Furtado
PorAmanda Furtado

Estamos a poucos dias de conhecer os próximos acontecimentos da vida agitada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), que na terceira temporada de “Eu Nunca” alcança o tão sonhado relacionamento com Paxton, o garoto popular e descolado do colégio. Os próximos episódios chegam dia 12 de agosto na Netflix e já vão começar a preparar os fãs para o fim. 

No início deste ano, Mindy Kaling e Lang Fisher, criadoras da série adolescente da Netflix, comunicaram oficialmente que haviam fechado acordo para desenvolver a quarta temporada do seriado. A notícia, é claro, gerou um tremendo alvoroço nos fãs que, por um lado, ficaram felizes com a renovação, por outro, se indignaram ao saber que se tratava do desfecho da trama. 

“Eu nunca…” segue o tipo de história que prende a atenção do público, com personagens que conquistam afeto de quem acompanha o desenrolar da trajetória de Devi Vishwakumar e as nuances de sua adolescência repleta de todo o caos emocional vivido na transição para a vida adulta. 

A informação da última temporada também foi dada oficialmente por Kaling e Fisher, partindo os corações dos admiradores que prestigiam a obra desde 2020, quando foi lançada. A justificativa foi certeira e, parando para pensar, completamente coerente, já que não faria muito sentido prolongar por mais temporadas simplesmente porque se trata de uma história de gênero “Coming-of-age story” no português “conto de amadurecimento”, justamente por discorrer sobre um período em que a protagonista enfrenta a fase intermediária entre a juventude e a maioridade. 

A saudade vai bater, mas enquanto isso, dá para maratonar à vontade as primeiras duas temporadas na Netflix e, a partir do dia 12 de agosto, começar a se despedir dos icônicos personagens. 

ComentáriosO que você achou?
Últimas