Trailer de 'Pantera Negra 2' ultrapassa 22 milhões de visualizações em 48h

Somente nas primeiras 24 horas, trailer chegou a 172 milhões de visualizações na soma de todas as mídias

Hashtag #WakandaForever ocupou o primeiro lugar nos assuntos mais falados na rede por mais de cinco horas consecutivas. Foto: Reprodução/YouTube.
Hashtag #WakandaForever ocupou o primeiro lugar nos assuntos mais falados na rede por mais de cinco horas consecutivas. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Lançado no último sábado (23) durante o painel da Marvel na SDCC, o trailer de "Pantera Negra: Wakanda Forever" bateu a marca de 22 milhões de visualizações ainda nesta segunda-feira (25), apenas 48 horas após chegar à web!

E este não foi o maior feito do trailer do aguardadíssimo longa, com estreia marcada para 11 de novembro. Em apenas 24 horas, a prévia conquistou 172 milhões de visualizações na soma de todas as mídias em que o vídeo foi disponibilizado, adquirindo o título de uma das principais estreias de trailers do MCU. 

Vale ressaltar que o número da prévia da sequência de "Pantera Negra", de 2017, quase dobrou as 88 milhões de visualizações obtidas pelo trailer do primeiro longa há 5 anos atrás. Nas redes sociais, os números também foram altos, com tópicos relacionados a "Pantera Negra" conquistando mais de 893.000 menções.

Chadwick Boseman, Namor, Shuri, T'Challa, Ryan Coogler e Angela Bassett atingiram os trending topics do Twitter e a hashtag #WakandaForever ocupou o primeiro lugar nos assuntos mais falados na rede por mais de cinco horas consecutivas.

Com Tenoch Huerta como Namor e nomes como Lupita Nyong’o, Letitia Wright, Danai Gurira, Florence Kasumba Winston Duke e Angela Bassett retornando aos seus papéis, além das adições de Michaela Coel, Dominique Thorne, Alex Nivilani e Mabel Cadena, "Pantera Negra: Wakanda Forever" trará aos fãs o reino de Wakanda lidando com a cicatriz deixada pela morte de T'Challa (interpretado pelo falecido ator Chadwick Boseman) além da iminência de um novo inimigo e da responsabilidade de encerrar a Fase 4, atual Fase do MCU.

Confira o novo e emocionante trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: