The Boys: Spin-off 'Gen V' terá ligação direta com a série principal, diz criador

Nova produção conta com o brasileiro Marco Pigossi, de 'Cidade Invisível', no elenco

'Com certeza haverá crossovers', disse o criador da série Eric Kripke. Foto: Reprodução/YouTube.
'Com certeza haverá crossovers', disse o criador da série Eric Kripke. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

A esta altura todos estamos empolgadíssimos com a série spin-off de "The Boys",  "Gen V", cuja estreia deve ocorrer antes da 4ª temporada da série principal e que em seu elenco, conta com o ator brasileiro Marco Pigossi, de "Cidade Invisível".

Inicialmente nomeado "Varsity", o spin-off deverá se passar em um colégio universitário para "supers", mais um empreendimento da já gigante empresa Vought que detém desde doces e brinquedos a pessoas em seu vasto catálogo de propriedades. Assim sendo, podemos aguardar por interações entre os novos personagens, e os personagens da série principal que já amamos - e odiamos.

"Com certeza haverá crossovers [entre 'The Boys' e 'Gen V']. Então, o nosso plano é trazer os problemas e as histórias da mais recente 3ª temporada para a nova série. Do mesmo modo, devemos levar certos elementos [do spin-off] para a 4ª temporada", disse Eric Kripke, criador das séries.

A cada dia que passa podemos atestar que não somente a série é uma sátira à nossa sociedade, como também dos próprios MCU e DCEU, pois já sinaliza a introdução de seu "Universo Cinematográfico Vought" e seu Multiverso.

De acordo com a sinopse oficial: "Ambientada na única faculdade dos Estados Unidos exclusivamente para super-heróis jovens-adultos administrada pela Vought International, 'Gen V' é uma série irreverente e com classificação 18+ que explora as vidas de heróis competitivos  enquanto colocam seus limites físicos, hormonais, sexuais e morais a prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. É parte série universitária, parte 'Jogos Vorazes' - com todo o coração, sátira e atrevimento de 'The Boys'".

Sobre a participação de Pigossi na série, recentemente o ator divulgou imagens nos bastidores das filmagens, onde revelou o nome e também a profissão do seu personagem, o Dr. Edison Cardosa, que inicialmente pensamos ser um médico (leia aqui), mas que agora talvez seja um dos professores da universidade.

De qualquer forma, "Gen V" segue sem prevista para o ano que vem, sem data oficial, e somando poderes com universidade e juventude, podemos esperar tudo o que a sinopse oficial nos promete e em se tratando de "The Boys", a espera nunca é em vão.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: