The Boys: Marco Pigossi divulga imagem de bastidores de spin-off

Ator brasileiro dará vida ao personagem Dr. Edison Cardosa

Na legenda, Pigossi faz referência ao Coringa: 'Why so serious, Dr?'. Foto: Reprodução/Instagram.
Na legenda, Pigossi faz referência ao Coringa: 'Why so serious, Dr?'. Foto: Reprodução/Instagram.
Carol Souza
Por Carol Souza

Confirmado há algumas semanas atrás como o mais novo membro do elenco do spin-off de "The Boys", da Prime Video, o ator brasileiro Marco Pigossi parece estar tão empolgado quanto nós, fãs. Nesta quarta (6) o intérprete de Eric em "Cidade Invisível", da Netflix, divulgou em seu Instagram uma imagem dos bastidores da produção, onde revela o nome do seu personagem - e provavelmente, a profissão.

Na postagem, é possível ver o ator frente a uma porta, com uma placa improvisada apontando o camarim destinado ao Dr. Edison Cardosa, seu papel na série. 

Na legenda da imagem, Marco ainda faz referência ao Coringa, vilão de Batman: "Why so serious, Dr?". A legenda pode indicar que Pigossi será o médico e mocinho da trama? Ou será ele o vilão? 

As informações sobre a produção ainda são um tanto escassas, porém além de Pigossi, o filho de Arnold Schwarzenegger, Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas, destaque no filme "Ao Ritmo do Hip?Hop" (2001), fazem parte do elenco.

Vale lembrar que ainda em janeiro, a segunda temporada de "Cidade Invisível" foi confirmada e segue em produção atualmente, porém sem previsão de estreia, tendo inclusive adicionado nomes como Leticia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho ao elenco já estrelado, composto por Alessandra Negrini, Fábio Lago, Jessica Córes, Wesley Guimarães e Manu Dieguez, entre outros.

Para os fãs de Pigossi, vê-lo em ambas as plataformas de streaming e interpretando personagens tão diferentes será um verdadeiro deleite.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: