Cavaleiro da Lua | Ator do Homem da Meia-Noite morre aos 37 anos

Gaspard Ulliel morreu aos 37 anos após sofrer um acidente de esqui nos Alpes
Gaspard Ulliel morreu aos 37 anos após sofrer um acidente de esqui nos Alpes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Pouco após a positiva repercussão do trailer oficial de “Cavaleiro da Lua”, da Marvel Studios, o ator que interpretou o Homem da Meia-Noite, Gaspard Ulliel, não resistiu às complicações geradas por um acidente de esqui e morreu aos 37 anos no hospital onde estava internado com graves ferimentos. Logo após a confirmação da morte por parte dos familiares do ator francês, os fãs lamentaram profundamente o ocorrido nas redes sociais. 

Ulliel foi hospitalizado na última terça-feira (18) após sofrer um acidente de esqui nos Alpes. Ele foi transportado às pressas de helicóptero para um hospital em Grenoble, mas não resistiu aos ferimentos. 

Conhecido pelos trabalhos nos filmes “Hannibal - A Origem do Mal”, “Saint Laurent”, “É Apenas o Fim do Mundo” e como o rosto da fragrância Bleu de Chanel, Ulliel interpreta o Homem da Meia-Noite na aguardada série da Marvel estrelada por Oscar Isaac. 

Com estreia programada par 30 de março no Disney+, a série "Cavaleiro da Lua" segue a complexa trajetória do protagonista Marc Spector, interpretado por Oscar Isaac ("Duna"), que assume múltiplas personalidades e vive um constante caos pessoal para determinar quem ele mesmo é, a exemplo de uma cena do filme em que alguém o chama de Marc e ele pergunta: "Por que você está me chamando de Marc?"

Além de Oscar Isaac e Gaspard Ulliel, o elenco de "Cavaleiro da Lua" também conta com Ethan Hawke dando vida ao vilão misterioso apresentado no trailer, e May Calamawy, que interpretará um papel ainda não revelado. Assista ao trailer de "Cavaleiro da Lua"

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: