Oscar Isaac é o Cavaleiro da Lua no trailer oficial da Marvel

Oscar Isaac vive um caos em meio às múltiplas personalidades de Marc Spector no trailer oficial de 'Cavaleiro da Lua'
Oscar Isaac vive um caos em meio às múltiplas personalidades de Marc Spector no trailer oficial de 'Cavaleiro da Lua'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após provocar os fãs com um teaser divulgado durante os playoffs da NFL, a Marvel Studios finalmente lançou o trailer oficial de "Cavaleiro da Lua", mostrando novas cenas empolgantes de Oscar Isaac como o personagem principal da série. 

Com um minuto e cinquenta e sete segundos de duração, o trailer faz questão de exibir as múltiplas personalidades do protagonista Marc Spector, uma das criações mais sombrias da Marvel.

"Por que me chamou de Marc", dispara Isaac em um momento tenso do trailer, que também destaca a assustadora postura poderosa do vilão misterioso interpretado por Ethan Hawke, que chega a fazer uma multidão se ajoelhar à sua frente, sem esforços, semelhante a uma cena bastante conhecida dos fãs de "Vingadores" em que Loki (Tom Hiddleston) obriga centenas de pessoas a fazerem o mesmo.

Programada para estrear no dia 30 de março de 2022 no Disney+, "Cavaleiro da Lua" é mais uma grande aposta da Marvel para manter o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com as atualizações em dia, além de entrar na lista dos novos títulos que integram a gigantesca gama de opções do estúdio, ampliando o público e conquistando novos espaços graças à plataforma de streaming da Disney. 

Além de Isaac e Hawke, o elenco de "Cavaleiro da Lua" também conta com Gaspard Iliel como o Homem da Meia-Noite e May Calamawy, que interpretará um papel ainda não revelado. 

Assista ao trailer oficial de "Cavaleiro da Lua":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: