Assista ao trailer de 'Cavaleiro da Lua', com Oscar Isaac

O teaser divulgado neste sábado (15) oferece os primeiros vislumbres de Oscar Isaac como o Cavaleiro da Lua
O teaser divulgado neste sábado (15) oferece os primeiros vislumbres de Oscar Isaac como o Cavaleiro da Lua
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A série "Cavaleiro da Lua" ganhou um trailer reduzido neste sábado (15), antecipando-se ao trailer oficial que está programado para ser divulgado apenas na próxima segunda-feira (17). A série, estrelada por Oscar Isaac e Ethan Hawke, é mais uma adaptação dos quadrinhos para as telas que promete atrair um grande público.

Com lançamento programado para a plataforma de streaming Disney+, "Cavaleiro da Lua" conta com a direção de Mohamed Diab para traduzir em cenas de ação e aventura a jornada de um vigilante com transtorno dissociativo de identidade. 

O teaser deste sábado foi divulgado durante os playoffs da NFL, oferecendo um vislumbre do que está por vir no trailer oficial e, consequentemente, na obra completa. Enquanto Isaac interpreta o protagonista, Ethan Hawke fica responsável por dar vida ao vilão na série, que ainda conta com poucos detalhes do enredo revelados até então. 

Sob nome verdadeiro de Marc Spector nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics, o Cavaleiro da Lua (Moon Knight, em inglês) foi criado por Doug Moench e Don Perlin, aparecendo pela primeira vez na revista "Werewolf by Night #32", lançada em 1975. Já no Brasil, o personagem estreou no início dos anos 80 através do Almanaque Premiére Marvel. Aqui, seu nome era Lunar, o Cavaleiro de Prata. 

Assista ao trailer preliminar de "Cavaleiro da Lua" abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: