Riverdale e Brincando com Fogo retornam à Netflix nesta semana

'Riverdale' retorna para sua 5ª temporada e 'Brincando com Fogo' estreia a 3ª temporada na Netflix
'Riverdale' retorna para sua 5ª temporada e 'Brincando com Fogo' estreia a 3ª temporada na Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix manteve um clima ameno de lançamentos depois do sucesso estrondoso de "Rebelde", mas os fãs das séries e reality shows "teen" têm um motivo extra para comemorar nesta semana, com a estreia da 3ª temporada de "Brincando com Fogo" e o retorno de "Riverdale" para sua 5ª temporada. 

Vale ressaltar que "Riverdale" não é uma série original da Netflix e, por isso, chega atrasada no catálogo da plataforma em relação ao lançamento original.

O elenco da quinta temporada é formado por Cole Sprouse como Jughead Jones, Lili Reinhart como Betty Cooper, KJ Apa como Archie Andrews, e Camila Mendes como Veronica Lodge. 

Assista ao trailer da quinta temporada de "Riverdale" abaixo:

Já a terceira temporada de "Brincando com Fogo" trará um novo time de participantes com libido à flor da pele em uma competição que força o elenco a evitar as relações sexuais a todo custo. Quem não resistir, perde dinheiro e também pode prejudicar os colegas. 

Assista ao trailer oficial da terceira temporada de "Brincando com Fogo":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: