Vídeo de Bruce Willis sorridente emociona fãs após diagnóstico de demência

Demi Moore publicou um vídeo nas redes sociais que mostra família reunida para comemorar o aniversário do astro

Demi Moore divulgou o vídeo de Bruce Willis nas redes sociais. Foto: Reprodução/Twitter
Demi Moore divulgou o vídeo de Bruce Willis nas redes sociais. Foto: Reprodução/Twitter
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O mundo ficou em choque ao descobrir que Bruce Willis se aposentaria repentinamente dos cinemas, mas não por escolha voluntário, e sim porque o ator foi diagnosticado com demência frontotemporal. No último domingo (20), porém, Demi Moore publicou um vídeo capaz de deixar os fãs dominados pela emoção, onde mostra o ex-marido sorridente, comemorando o aniversário de 68 anos ao lado da família. 

Estrela de inúmeros filmes de gigantesco sucesso na indústria de Hollywood, Bruce Willis conquistou os fãs de ação desde o clássico "Duro de Matar", referência crucial para incontáveis obras já lançadas ao redor do mundo desde então. Os últimos trabalhos do ator não o tiveram como protagonista, sobretudo porque ele já lutava contra o agravamento da doença há algum tempo. 

Bruce Willis e Demi Moore foram casados entre 1987 e 2000, mas ambos mantêm contato até hoje, a exemplo de quando apareceram combinando roupas durante a pandemia, reunindo toda a família, assim como no vídeo publicado nas contas oficiais da atriz neste final de semana. 

Fãs e amigos de longa data de Bruce Willis ficaram dominados pela emoção, afinal muitos não faziam ideia sobre o real estado de saúde do astro até a divulgação das imagens, que mostram o ídolo de "Duro de Matar", "Corpo Fechado", "Armageddon", "Substitutos", "O Sexto Sentido" e tantos outros blockbusters sorrindo com filhos, a esposa Emma Heming e amigos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: