Após a aguardada estreia, 'Shazam: Fúria dos Deuses' é detonado no Rotten Tomatoes

O filme teve sua estreia realizada em 16 de março e já recebeu avaliações da crítica

Shazam é detonado no Rotten Tomatoes após sua estreia. Fonte: Reprodução/YouTube
Shazam é detonado no Rotten Tomatoes após sua estreia. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Os filmes de super-heróis finalmente estão entrando em uma grande crise com produções não tão agradáveis ao público, e isso tem se intensificado à medida que os novos filmes recebem péssimas críticas até mesmo dos fãs mais fervorosos. Após uma longa e aguardada estreia, 'Shazam: Fúria dos Deuses' acabou decepcionando a crítica, sendo detonado no site Rotten Tomatoes.

A Warner Bros. Pictures está tomando um rumo completamente diferente do que se esperava com os filmes de heróis da DC Comics, desde quando James Gunn assumiu o comando. Muito se criticou quando o diretor decidiu mudar tudo o que a empresa estava criando até então, criando um plano ambicioso para novos filmes, ao mesmo tempo em que colocava em dúvida sobre as atuais produções que estavam prestes a serem lançadas.

O filme recebeu péssimas avaliações da crítica. Fonte: Reprodução/YouTube
O filme recebeu péssimas avaliações da crítica. Fonte: Reprodução/YouTube
O filme recebeu péssimas avaliações da crítica. Fonte: Reprodução/YouTube

A estreia da "Shazam: Fúria dos Deuses" pode ser um reflexo disso, já que o filme não agradou em nada à crítica, que deu a nota de 55% com mais de 115 votos pela crítica especializada. Esta nota pode ser um reflexo da insatisfação com os caminhos que a indústria está tomando com suas produções que até divertem o público, mas não empolgam.

Por outro lado, o filme teve a nota de 84% em relação à votação do público, obtendo mais de 250 avaliações verificadas. Isto mostra que os fãs são fiéis aos heróis que tanto amam, conseguindo ignorar as decisões da empresa e apenas se divertirem com um bom filme.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: