Netflix: 2ª temporada de 'Sombra e Ossos' traz muitas batalhas, magia e aventura em 16/03

A 2ª temporada mostrará Alina Starkov embarcando em uma jornada para ampliar seus poderes

Alina Starkov inicará uma jornada em busca de poder. Fonte: Reprodução/Netflix
Alina Starkov inicará uma jornada em busca de poder. Fonte: Reprodução/Netflix
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A espera finalmente acabou e os fãs de "Sombra e Ossos" finalmente poderão assistir a segunda temporada da série e acompanhar a jornada de Alina Starkov (Jessie Mei Li) para conquistar mais poder. O trailer divulgado pela Netflix mostra os principais detalhes desse segundo ato da obra, trazendo uma grande dose de batalhas com magia e aventura pelo continente.

Desde quando teve a sua estreia realizada em 2021, Sombra e Ossos arrecadou uma legião de fãs que já acompanhavam a história lançada originalmente nos livros escritos por Leigh Bardugo. O sucesso da primeira temporada garantiu uma continuação que já havia dado seus primeiros sinais de vida ainda em 2022.

General Kirigan fará de  tudo para impedir Alina. Fonte: Reprodução/Netflix
General Kirigan fará de tudo para impedir Alina. Fonte: Reprodução/Netflix
General Kirigan fará de tudo para impedir Alina. Fonte: Reprodução/Netflix

A segunda temporada mostrará Alina Starkov reunindo novos aliados e partindo em uma dura jornada pelo continente em busca de duas criaturas mágicas que poderão ampliar os seus poderes. A determinação de Alina para derrubar a Dobra das Sombras será fundamental para o sucesso de sua missão, algo que nunca foi fácil, mas seus novos companheiros estarão dispostos a fazer de tudo para ajudá-la nessa tarefa.

A plataforma de streaming já agendou o lançamento da segunda temporada de Sombra e Ossos para o próximo dia 16 de março, e a expectativa dos fãs é imensa para acompanhar essa segunda parte da trama que promete ser alucinante.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: