Após uma longa espera, The Mandalorian volta ao Disney+

Primeiro episódio da terceira temporada já está disponível na plataforma.

Terceira temporada de The Mandalorian já está disponível. Fonte: Divulgação/Disney
Terceira temporada de The Mandalorian já está disponível. Fonte: Divulgação/Disney
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

O grande sucesso vindo da franquia Star Wars, The Mandalorian está finalmente de volta para a terceira temporada. As aventuras do Mandaloriano e de Grogu, mais conhecido como Baby Yoda, chegam à tela do Disney+ nesta quarta-feira (1). O novo arco tem a responsabilidade de dar continuidade ao grandioso fim da segunda temporada da obra.

The Mandalorian acompanha a jornada de Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas, e de Grogu, um pequeno ser da mesma espécie do personagem Yoda. Durante os novos episódios, enquanto a Nova República deve lutar para afastar sua galáxia de sua história sombria, Din irá cjruzar caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos ao mesmo tem em que ele e Grogu continuam a sua árdua jornada.

A série trará algumas mudanças no elenco, a primeira delas será a ausência do ator Rio Hackford (IG-11), que faleceu no ano passado, vítima de um doença não revelada. Outro desfalque será a atriz Gina Carano (Cara Dune), demitida por comentários anti-vacina e por declarar que os Estados Unidos eram como o Holocausto. De acordo com Rick Famuyiwa, a ausência da personagem será explicada ao decorrer da série.

Série trará novos personagens com nomes icônicos do cinema. Fonte: Divulgação/Disney
Série trará novos personagens com nomes icônicos do cinema. Fonte: Divulgação/Disney
Série trará novos personagens com nomes icônicos do cinema. Fonte: Divulgação/Disney

Além destes nomes estão presentes Katee Sackhoff (Battlestar Galactica), como Bo-Katan Kryze, Carl Weathers (Um Maluco no Golfe) como Greef Karga, Amy Sedaris (Gato de Botas) como Peli Motto e Giancarlo Esposito (Breaking Bad) como Moff Gideon. Os atores Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro) e Tim Meadows (Gente Grande) foram confirmados, mas ainda não tiveram seus papéis divulgados.

A terceira temporada de The Mandalorian já está disponível no Disney+, o primeiro episódio foi lançado ainda na madrugada desta quarta-feira (1). Novos episódios serão lançados todas as quartas-feiras.

Veja abaixo o trailer da terceira temporada:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: