Ted Lasso: Série da Apple TV + ganha novo trailer repleto de emoções

Série retorna à plataforma no dia 15 de março.

Série mostra a vida de um 'diferente' técnico de futebol. Fonte: Divulgação/Apple TV
Série mostra a vida de um 'diferente' técnico de futebol. Fonte: Divulgação/Apple TV
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A Apple TV + divulgou o novo trailer da terceira temporada de Ted Lasso. A série, retorna para suas últimas temporadas na plataforma. A comédia vencedora do Emmy tornou-se um dos títulos de mais sucesso na plataforma e chega ao aplicativo no dia 15 de março.

O trailer mostra vários personagens da trama em momentos decisivos de suas vidas. A trilha sonora composta por “You Can’t Always Get What You Want”, da banda britânica Rolling Stones, que embala momentos tristes, felizes e de muito trabalho no time AFC Richmond.

Em uma cena emocionante, Jamie Tartt (Phil Dunster) e Sam Obisanya (Toheeb Jimoh), lideram um grito de guerra curioso no vestiário. Com o grito “Eu amo vocês muito!” o time levanta suas mãos no centro de uma roda. Até mesmo Roy Kent (Brett Goldstein), conhecido pelo seu mau-humor, traz algumas palavras de motivação para o time que treina.

Ted Lasso ganha novo trailer. Fonte: Reprodução/YouTube
Ted Lasso ganha novo trailer. Fonte: Reprodução/YouTube
Ted Lasso ganha novo trailer. Fonte: Reprodução/YouTube

Outro ponto cômico no vídeo é quando Roy grita “Bom trabalho”, o que leva Ted a zombar da situação “Uau, Roy Kent acabou de dizer um ótimo trabalho”, levando Beard (Brendan Hunt), a fingir um desmaio. No entanto, mesmo com o espírito de equipe elevado e a união entre os jogadores, as condições não parecem ser as melhores, haja vista que o vídeo ressalta uma quantidade grande de derrotas durante a liga europeia.

Segundo a sinopse, durante a terceira temporada, o time recém-promovido AFC Richmond enfrenta o ridículo, já que as previsões da mídia os colocam em último lugar na Premier League. Sem Nate (Nick Mohammed), Roy Kent assume o posto de assistente técnico ao lado de Beard. Enquanto isso, Ted deve enfrentar seus problemas e pressões no trabalho e em sua vida pessoal.

A terceira temporada de Ted Lasso será lançada no dia 15 de março. No entanto, a Apple TV + realizou uma mudança na série, os episódios que saíam normalmente as sextas, agora serão disponibilizados todas as quartas em seu aplicativo.

Confira o trailer lançado pela plataforma logo abaixo:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: