Apple TV+ Divulga teaser e data de estreia da terceira temporada de Ted Lasso

Série mostra a história de um técnico de futebol americano que aceita comandar um time de futebol.

Ted Lasso é confirmado para a terceira temporada. Fonte: Divulgação/Apple TV+
Ted Lasso é confirmado para a terceira temporada. Fonte: Divulgação/Apple TV+
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A Apple TV+ anunciou nesta terça-feira (14), a data de lançamento da terceira temporada da série Ted Lasso. A comédia, vencedora do Emmy e um dos títulos de mais sucesso da plataforma, chega ao streaming no dia 15 de março. Além disso, o aplicativo liberou o primeiro teaser oficial da temporada.

A série acompanha a jornada de Ted, um treinador de futebol americano, enviado para comandar um time de futebol (Soccer) na Inglaterra. Mesmo sem saber como treinar um time de futebol, Ted começa uma mudança no time, ao pregar que os seus jogadores devem trabalhar primeiramente o seu interior, para performarem melhor dentro de campo, acarretando uma série de consequências para a vida do treinador, dentro e fora de campo. No entanto, com seu otimismo e motivação, ele fará de tudo para ganhar com sua equipe.

Episódios chegam a plataforma em março deste ano. Fonte: Divulgação/Apple TV+
Episódios chegam a plataforma em março deste ano. Fonte: Divulgação/Apple TV+
Episódios chegam a plataforma em março deste ano. Fonte: Divulgação/Apple TV+

Segundo a sinopse, durante a terceira temporada, o time recém-promovido AFC Richmond enfrenta o ridículo, já que as previsões da mídia os colocam em último lugar na Premier League. Sem Nate (Nick Mohammed), Roy Kent assume o posto de assistente técnico ao lado de Beard. Enquanto isso, Ted deve enfrentar seus problemas e pressões no trabalho e em sua vida pessoal.

A terceira temporada trará novamente o seu elenco consolidado, com Jason Sudeikis (Família do Bagulho), como Ted Lasso, Hannah Waddingham (Game of Thrones), como Rebecca Welton, Phil Dunster (Pragma), como Jamie Tartt, Brett Goldstein (Thor: Amor e Trovão), como Roy Kent, Brendan Hunt (Quero Matar meu Chefe 2), como o Técnico Beard, Jeremy Swift (O Retorno de Mary Poppins), como Leslie Higgins e Juno Temple (A Oferta), como Kelley Jones.

A Apple TV+ anunciou a estreia da terceira temporada de Ted Lasso para o dia 15 de março. No entanto, a plataforma realizou uma mudança na série, os episódios que saíam normalmente as sextas, agora serão disponibilizados todas as quartas em seu aplicativo.

Assista o trailer liberado pela plataforma abaixo:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: