Novo teaser assustador de Pânico 6 será exibido no Super Bowl

Longa chega ao cinemas brasileiros em março deste ano.

Teaser será exibido durante os intervalos do SuperBowl. Fonte: Divulgação/Dimension Films
Teaser será exibido durante os intervalos do SuperBowl. Fonte: Divulgação/Dimension Films
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A Paramount Pictures revelou recentemente um novo teaser de seu próximo filme Pânico 6. O longa é a continuação da saga bem sucedida da franquia de terror que começou em 1996. O trailer, com cenas assustadoras de perseguição, será exibido durante o Super Bowl que ocorrerá neste domingo (12). 

A prévia mostra Ghostface caçando e aterrorizando o grupo de jovens sobreviventes. O filme dirigido por Tyler Gillet e Matt Bettinelli-Olpin, traz a volta da atriz Hayden Panettiere como Kirby Reed, que estava ausente da franquia desde o seu quarto título.

O filme será o mais longo da saga, superando Pânico 2 (2h e 2m) e Pânico 3 (1h 56m). A AMC Theatres confirmou que o longa será lançado em algumas salas 3D nos Estados Unidos. Ainda não foi revelado se o filme terá sessões em 3D no Brasil.

Filme chega aos cinemas brasileiros em março deste ano. Fonte: Reprodução/YouTube
Filme chega aos cinemas brasileiros em março deste ano. Fonte: Reprodução/YouTube
Filme chega aos cinemas brasileiros em março deste ano. Fonte: Reprodução/YouTube

O enredo de Pânico 6 conta a história dos quatro sobreviventes do massacre realizado por Ghostface, Sam (Melissa Barrera), Tara (Jenna Ortega), Chad (Mason Gooding) e Mindy (Jasmin Savoy Brown). O grupo de jovens decide mudar-se de Woodsboro para começar uma nova vida em outra cidade. No entanto, pouco tempo depois, os quatro se tornam alvo de um novo serial killer mascarado.

Além destes nomes, estão presentes no filme Henry Czerny (Casamento Sangrento), Samara Weaving (Casal de Fachada), Tony Revolori (Willow), Jack Champion (Avatar: O Caminho da Água), entre outros. No entanto, uma ausência será eminente neste filme, a Atriz Neve Campbell, integrante do elenco fixo da franquia, não irá participar desta nova produção. A informação foi dada pela atriz ainda em 2022. Com a ausência de Campbell, agora é Gale Weathers (Courteney Cox), quem irá receber o famoso telefonema.

Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, Pânico 6 estreia no dia 9 de março nos cinemas brasileiros.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: