'Demolidor: Nascido de Novo': Nikki M. James é confirmada no elenco da série do Disney+

Atriz é vencedora de um Tony Award por sua atuação no musical da Broadway 'The Book of Mormon'

Apesar do anúncio, papel da atriz não foi revelado. Foto: Reprodução/Twitter.
Apesar do anúncio, papel da atriz não foi revelado. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

E mais um nome de peso acaba de ser confirmado no elenco do reboot "Demolidor: Nascido de Novo", próxima série original da Marvel para o Disney+.

Nikki M. James, do sucesso da Broadway, "The Book of Mormon", se une a Charlie Cox, Vincent D'Onofrio, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Sandrine Holtfoi na atração, que reiniciará a história do herói no MCU.

Sempre sigilosa, a Marvel não divulgou maiores detalhes sobre o personagem da atriz ou sobre a trama da série, que apenas sabemos que deve se concentrar no advogado Matt Murdock, o Demolidor, já apresentado no MCU em "Mulher-Hulk" como interesse amoroso de Jennifer Walters, e em sua relação com Wilson Fisk, o chefão da máfia também conhecido como Rei do Crime, introduzido ao MCU em "Gavião Arqueiro". 

Vale ressaltar que James é vencedora de um Tony de Melhor Atriz por seu papel no musical "The Book of Mormon", além de ter atuado como diretora em episódios de séries de TV como "The Bite" e "The Good Fight".

Sendo a maior entre todas as séries da Marvel até o momento, "Demolidor: Nascido de Novo" deve contar com impressionantes 18 episódios e tem lançamento programado para 2024.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: