'Shazam!': Zachary Levi fala sobre 'reescalação' em meio à agitação do Universo DC

Em rede social, ator aconselhou fã a não acreditar 'em tudo que você vê na internet'

Ator desmentiu boatos de que teria sido demitido após mudanças na liderança dos estúdios da DC. Foto: Reprodução/YouTube.
Ator desmentiu boatos de que teria sido demitido após mudanças na liderança dos estúdios da DC. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana, após toda a polêmica sobre a confirmação de que Henry Cavill não viverá o Superman novamente, foi a vez de Zachary Levi esclarecer os boatos e as reclamações dos fãs sobre uma suposta "reescalação" do ator como o herói Shazam!. Os boatos começaram a correr após toda a agitação no DCEU resultante do fato de Peter Safran e James Gunn estarem assumindo como co-líderes.

No Twitter, um fã se disse "bravo" porque Levi não interpretaria mais o super-herói, pois de acordo com ele, o ator "era a escolha perfeita para o elenco". Outro usuário da rede acrescentou: "Quero que isso não seja verdade porque o Shazam dele é uma coisa no DCEU que eu absolutamente daria as mãos para proteger. @ZacharyLevi é a perfeição".

Diante da interação entre os fãs, Levi tratou de desmentir os boatos e esclarecer alguns "fatos": "Oooh, eu realmente não acreditaria em tudo que se vê na internet. Eu sou Gucci, Ash. Somos todos Gucci".

Vale lembrar que em breve, Levi estrela a sequência "Shazam! Fúria dos Deuses" ao lado de Asher Angel, Helen Mirren e Lucy Liu, que chega aos cinemas em 17 de março de 2023.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: