John Cena e Jason Momoa estrelarão nova comédia de ação da Warner Bros.

Astros protagonizam 'Killer Vacation', próximo lançamento do estúdio

Momoa e Cena já fazem parte dos atores contratados da Warner ao integrar o DCEU. Foto: Reprodução/Twitter.
Momoa e Cena já fazem parte dos atores contratados da Warner ao integrar o DCEU. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

John Cena, protagonista de "Peacemaker" e Jason Momoa, interprete do herói Aquaman, ambos integrantes do DCEU, assinaram, segundo informações do portal Deadline, um contrato com a Warner Bros. para protagonizarem "Killer Vacation", próxima comédia de ação a ser lançada pelo estúdio.

O projeto, que foi anunciado há pouco tempo, não teve data de lançamento prevista ou maiores detalhes - além do fato de se tratar de uma comédia de ação - divulgados. Tudo o que sabemos até o momento, além da escalação de Cena e Momoa é que Mark e Brian Gunn assinam o roteiro e John Rickard e Peter Safran atuam como produtores.

Vale ressaltar que o longa teve seu contrato e suas condições de produção acertada anteriormente à Safran e James Gunn assumirem o comando da DC.

Outro fato bacana a ser destacado é que tanto Cena quanto Momoa fazem parte atualmente do DCEU - o Universo Extendido da DC -, com Cena estrelando a série Peacemaker da HBO Max, tendo retratado pela primeira vez o personagem no longa "O Esquadrão Suicida" e com Momoa vivendo Aquaman nos longas "Liga da Justiça", "Aquaman" e em breve em sua sequência "Aquaman e o Reino Perdido", com lançamento previsto para 25 de dezembro de 2023.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: