'Dahmer' se torna a terceira série da Netflix a ultrapassar 1 bilhão de horas assistidas

Produção se une a 'Round 6' e 'Stranger Things: Vol. 4' no pódio

Série é estrelada por Evan Peters, vendedor do Emmy de 'Melhor Ator Coadjuvante' por seu papel em 'Mare of Easttown', da HBO. Foto: Reprodução/Twitter.
Série é estrelada por Evan Peters, vendedor do Emmy de 'Melhor Ator Coadjuvante' por seu papel em 'Mare of Easttown', da HBO. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

O mais recente - e estrondoso - sucesso da Netflix, "Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story", acaba de bater seu próprio recorde ao ultrapassar a incrível marca de 1 bilhão de horas de exibição em seus primeiros 60 dias na plataforma, alcançando "Round 6" e "Stranger Things: Vol. 4" e se tornando a terceira série a conseguir o feito.

A atração, que conta o caso perturbador e real do serial killer que chocou os EUA, passou sete semanas no Top 10 Global da Netflix em impressionantes 92 países!

Criada por Ryan Murphy e estrelada por Evan Peters, vencedor do Emmy por sua atuação na série da HBO "Mare of Easttown", a série é atualmente o programa de TV da plataforma em inglês mais popular de todos os tempos, atrás apenas de "Stranger Things: Vol. 4". Ambas ficam atrás no pódio apenas da coreana "Round 6", que continua sendo o programa de TV da Netflix mais popular de todos os tempos.

Vale lembrar que assim como "American Horror Story", a antologia de Murphy, a franquia agora nomeada "Monster" também terá uma continuação com histórias separadas da temporada inicial, e conforme a Netflix, a segunda e terceira temporadas já estão confirmadas. De acordo com a empresa, que não revelou quais casos as sequências deverão abordar, as temporadas "contarão as histórias de outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade".

Além de Peters, Niecy Nash também estrela a série - que segue disponível no catálogo da Netflix -, junto com Richard Jenkins, Molly Ringwald e Michael Learned.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: