Hugh Jackman fala sobre decisão de retornar como Wolverine
'Está fermentando há muito tempo', disse o ator.
Após quebrarem a internet ao revelar que Wolverine em breve será o novo membro do MCU ao participar de "Deadpool 3", que agora será produzido pela Marvel Studios, Hugh Jackman e Ryan Reynolds deram uma entrevista ao portal Variety, revelando que o plano de trazer Jackman de volta como o icônico personagem já estava "fermentando há muito tempo".
"Consegui que Kevin falasse o que o futuro reserva para Deadpool nessa transação", disse Reynolds, ao comentar sobre a fusão Disney-Fox onde a Marvel adquiriria os direitos do personagem. "O assunto estava surgindo na reunião sobre se poderíamos encontrar uma maneira de fazer algo meio Deadpool-Wolverine. Não foi possível na época. E isso estar acontecendo agora é muito emocionante".
Hugh Jackman called Ryan Reynolds in late August to say he wanted to return as Wolverine in #Deadpool3“I think he’d given up … it was a big shock to him”(via @Variety) pic.twitter.com/3WUz33ySQc
— Culture Crave 🍿 (@CultureCrave) October 26, 2022
Agora confirmado em "Deadpool 3", Jackman deverá interpretar Wolverine pela impressionante décima vez, enquanto que Reynolds vive Wade/Deadpool pela terceira vez em uma franquia própria do personagem, além de ter participado de "X-Men Origens: Wolverine" com uma versão diferente de Deadpool, em 2009.
Sobre retomar o papel, o qual Jackman em certa ocasião disse que não viveria novamente, o ator declarou: "Uma pequena parte de mim agora acha que eu seria melhor nisso".
"Isso é arrogância da idade ou algo assim? Wolverine é um personagem torturado – mais torturado do que eu. Mas sempre tenho a sensação de que ele está confortável em sua própria pele. E me sinto mais confortável na minha própria pele agora, mesmo que seja mais bagunçada", complementou ele.
Questionado sobre os motivos que o fizeram repensar a decisão de "pendurar as garras", o ator disse que já pensava sobre o assunto há um certo tempo. "Fui a uma exibição de 'Deadpool'. Eu tinha 20 minutos e fiquei tipo, 'Ah, droga!'", disse Jackman. "Tudo o que eu ficava vendo na minha cabeça era '48 Hrs.' com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então, está fermentando há muito tempo. Só demorei mais para chegar aqui".
E apesar de admitir que pensava sobre, Jackman disse ter passado mais de três anos ouvindo Reynolds implorar "diariamente" pelo "sim" do amigo, que somente em agosto deste ano, aceitou o convite.
"Acho que, na verdade, ele desistiu", disse Jackman. "Acho que foi um grande choque para ele. Houve uma grande pausa, e então ele disse: 'Eu não posso acreditar no timing disso'".
Apesar do anúncio, as informações sobre a produção seguem bastante escassas e em sigilo - Marvel, não é? - e tudo o que sabemos até agora é que seu lançamento deve acontecer em 8 de novembro de 2024.