'Tulsa King', com Sylvester Stallone, ganha seu primeiro trailer; Assista

Nova série da Paramount+ contará a história do mafioso Manfredini após sair da prisão

Liberando dois episódios, 'Tulsa King' chega Paamount+ no próximo dia 13 de novembro. Foto: Reprodução/Twitter.
Liberando dois episódios, 'Tulsa King' chega Paamount+ no próximo dia 13 de novembro. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste final de semana a Paramount+, plataforma de streaming própria do estúdio, divulgou o trailer de seu próximo lançamento, a série "Tulsa King", estrelada por Sylvester Stallone, aproveitando o intervalo do jogo entre os times de futebol americano Buffalo Bills vs Kansas City Chiefs.

A atração marca o primeiro grande papel de Stallone na TV e, sendo um drama, contará a história de Dwight "The General" Manfredi, personagem de Stallone, que após cumprir uma pena de 25 anos de prisão precisa "voltar ao mercado". Assista o trailer abaixo:

De acordo com a sinopse oficial, "Percebendo que sua família mafiosa pode não ter seus melhores interesses em mente, Dwight lentamente constrói uma 'equipe' formada por um grupo de personagens improváveis, para ajudá-lo a estabelecer um novo império criminoso em um lugar que para ele, poderia bem ser como outro planeta".

O drama tem em seu elenco outros nomes como Andrea Savage, Martin Starr, Max Casella, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza, Jay Will, A.C. Peterson e Garrett Hedlund e, criada por Taylor Sheridan, o dono do "Yellowstone-verso", possui como showrunner Terence Winter, premiado roteirista de "The Sopranos", "Boardwalk Empire" e "O Lobo de Wall Street", de Martin Scorsese.

"Tulsa King" estreia lançando dois episódios no domingo, 13 de novembro, na Paramount+.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: