'The Boys': Conheça as novas 'supers' da quarta temporada

Susan Heyward e Valorie Curry viverão as heroínas Sister Sage e Firecracker

Apesar da divulgação, maiores detalhes sobre as personagens seguem em sigilo. Foto: Reprodução/Instagram.
Apesar da divulgação, maiores detalhes sobre as personagens seguem em sigilo. Foto: Reprodução/Instagram.
Carol Souza
Por Carol Souza

A quarta temporada de "The Boys" segue em produção e acaba de anunciar duas novas integrantes da Vought International, as "supers" Firecracker e Sister Sage, que foram reveladas ao público nesta segunda (10) em imagens divulgadas pelo próprio perfil no Instagram da Prime Video, plataforma de streaming da Amazon.

Completamente caracterizadas, as duas heroínas serão vividas por Susan Heyward e Valorie Curry, que passam a integrar o elenco na próxima temporada da série, que é um fenômeno de audiência. Confira abaixo:

Conforme informações do portal Deadline, os super-trajes das atrizes foram desenhados pela mesma figurinista que desenhou o uniforme do Soldier Boy de Jensen Ackles, Laura Jean Shannon. 

Entretanto, apesar da revelação dos nomes das "supers" e de seus trajes, a Amazon afirmou que outros detalhes sobre as personagens serão mantidos "em segredo até a temporada ir ao ar".

Em fase de produção e filmagens em Totonto, no Canadá, outro "segredo" que tem deixado fãs bastante aflitos é a data de estreiada quarta temporada, que ainda não foi revelada.

Baseado nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, que também atuam como produtores executivos da série, "The Boys" foi desenvolvido pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke e em sua temporada quebrou recordes de audiência ao adaptar arcos polêmicos dos "Sete", como o episódio "Herogasm", que na semana anterior a sua estreia se tornou um dos mais esperados e um dos assuntos mais comentados na web.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: