O caminho bizarro de Evan Peters até chegar em Jeffrey Dahmer
'Dahmer: Um Canibal Americano', retrata a terrível história real de um dos maiores serial killers do mundo


Na última quarta-feira (21) a Netflix lançou a série Dahmer: Um Canibal Americano, que retrata os acontecimentos reais de Jeffrey Dahmer, um dos maiores serial killers dos Estados Unidos. Não demorou muito para o assunto se tornar um dos mais falados nas redes sociais, já que a horripilante trajetória do assassino carrega um peso que poucos conseguem acompanhar devido ao teor de violência e frigidez presentes da obra. O que tem chamado muito a atenção do público é o desempenho de Evan Peters que emprestou todo o seu talento para encarar o papel principal, na pele do homem que foi considerado um verdadeiro monstro para sociedade americana.
Para os amantes de obras que retratam crimes reais, Dahmer é uma excelente pedida para uma maratona e já estava sendo muito aguardada. Em poucos dias no ar, perdemos as contas de quantas vezes o nome do assassino já ficou no topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente se tratando do excelente desempenho que Evan Peters teve para desenvolver o papel.

Curiosamente, Evan Peters tem uma relação íntima com histórias bizarras. O ator e produtor norte-americano já executou incríveis 17 papéis para lá de medonhos na série mundialmente conhecida “American Horror Story”, em português “Histórias de Horror Americano”, onde muitos episódios também continham personagens que realmente existiram nos Estados Unidos.
A icônica série foi dirigida pelo mesmo diretor de “Dahmer: Um Canibal Americano”, Ryan Murphy, portanto, a parceria do protagonista com o responsável pelo “true crime” já ultrapassa os 10 anos de parceria, o que pode explicar o estrondoso sucesso da obra e, consequentemente, aumentando consideravelmente o número de fãs do ator que consegue a façanha de ser adorado mesmo estando na pele de um monstro.
