'The Boys': Eric Kripke diz que fãs 'tóxicos' deveriam parar de assistir a série

Criador da série se pronunciou após Erin Moriarty revelar ter sofrido ataques misóginos online

'Não assista 'The Boys', nós não queremos você', disse Kripke. Foto: Reprodução/YouTube.
'Não assista 'The Boys', nós não queremos você', disse Kripke. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana o criador de uma das séries de maior sucesso do Prime Video, "The Boys", saiu em defesa da atriz Erin Moriarty, a interprete de Luz Estrela, depois que ela revelou ter sido alvo de ataques misóginos na web.

Eric Kripke, fez duras críticas aos fãs tóxicos da série, chegando ainda a pedir que não assistam a produção. Em seu texto no Twitter, Kripke declarou: "Oi trolls! Um, isso é literalmente o oposto da porra da mensagem do programa. Dois, você está causando dor a pessoas reais com sentimentos reais. Seja amável. Se você não pode ser gentil, então coma um saco de paus, vá se foder ao sol e não assista 'The Boys', nós não queremos você". Confira abaixo:

Interpretando a personagem desde a primeira temporada e já confirmada como regular para a quarta, no Instagram  Moriarty declarou que a reação de fãs tóxicos à personagem a deixou se sentindo "silenciada" e "desumanizada".

"Eu me sinto paralisada. Eu coloquei sangue, suor e lágrimas nesse papel… isso parte meu coração – eu abri uma veia para esse papel e a trollagem misógina é exatamente contra o que esse papel falaria", disse ela na postagem original.

Apesar do ocorrido a atriz se disse capaz de perdoar os que a atacaram. "Isso só fortaleceu meu músculo da empatia e para quem vem até mim: eu vejo você, não te odeio, apenas simpatizo e perdoo".

Além do criador da série, seu par na série Jack Quaid - interprete de Hughie - fez questão de divulgar uma mensagem de apoio à atriz. "Te amo Erin. Estamos todos aqui para você. Você é uma força da natureza incrível e talentosa e me considero incrivelmente sortudo por conhecê-la. Continue brilhando. Deixe os trolls conosco. Nós protegemos você", disse o ator.

Antony Starr, o Capitão Pátria, também se manifestou e declarou apoio à Moriarty. "Apoio você e o que você diz aqui 100%. Bem colocado ;) Seu trabalho na série é e sempre foi estelar e você é linda por dentro e por fora. Continue brilhando".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: