Diretor de 'WandaVision' negocia para dirigir novo 'Quarteto Fantástico'
Matt Shakman acaba de deixar a sequência de 'Star Trek', da Paramount.


Conforme informações do portal Variety, o diretor da primeira série do MCU no Disney+, "WandaVision", Matt Shakman, estaria em negociações para dirigir o aguardadíssimo longa "Quarteto Fantástico" após deixar a sequência de "Star Trek" da Paramount.
Ainda conforme o portal, o estúdio divulgou um comunicado na sexta-feira (26) anunciando o afastamento do diretor: "Matt Shakman é um cineasta incrivelmente talentoso, e lamentamos que o momento não tenha se alinhado para ele dirigir nosso próximo filme 'Star Trek'. Somos gratos por suas muitas contribuições, estamos empolgados com a visão criativa deste próximo capítulo e ansiosos para trazê-lo para o público em todo o mundo".
Com relação ao "Quarteto Fantástico", na San Diego Comic Con em julho, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que a estreia da produção - marcada para 8 de novembro - dará o pontapé inicial da Fase 6 do MCU.
Sobre o elenco para dar vida a equipe composta pelo Sr. Fantástico, pela Mulher Invisível, pelo Tocha Humana e pelo Coisa - além de seu principal inimigo, Doutor Destino-, nenhuma informação foi revelada.
Também não há qualquer confirmação de que John Krasinski, intérprete de uma versão alternativa do Sr. Fantástico em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", volte a viver o personagem na produção, apesar de ser o favorito dos fãs para o papel.
Vale ressaltar que a "novela" sobre a direção de "Quarteto Fantástico" já é um tanto quanto antiga e que Jon Watts, que dirigiu todos os três filmes recentes do Homem-Aranha - numa parceria entre Sony e Marvel - já havia sido anunciado como diretor do projeto, porém deixou o mesmo em abril deste ano.
