'Euphoria': Barbie Ferreira confirma sua saída da série

'Estou tendo que dizer adeus com lágrimas nos olhos', disse a atriz em rede social

Atriz deixa o elenco da polêmica série de forma definitiva. Foto: Reprodução/Instagram.
Atriz deixa o elenco da polêmica série de forma definitiva. Foto: Reprodução/Instagram.
Carol Souza
Por Carol Souza

Barbie Ferreira confirmou nesta última quarta (24) que deixará o elenco de "Euphoria", da HBO Max, e não participará de sua terceira temporada.

O anúncio, recebido com tristeza pelos fãs, foi feito através dos stories da atriz pelo Instagram e nele, Barbie revelou que deixa a produção com "lágrimas nos olhos".

"Depois de quatro anos encarnando a personagem mais especial e enigmática Kat, estou tendo que me despedir com lágrimas nos olhos. Espero que muitos de vocês possam se ver nela como eu fiz e que ela tenha trazido alegria para ver sua jornada para o personagem que ela é hoje. Eu coloquei todo o meu cuidado e amor nela e espero que vocês possam sentir isso. Amo você Katherine Hernandez", escreve ela. 

A personagem de Barbie foi um marco na série e na cultura pop ao representar a jornada de empoderamento com o próprio corpo ao longo da trama, desenvolvendo seu próprio estilo, ganhando confiança e mais segurança com sua  sua sexualidade.

E devido à sua representatividade, os espectadores ficaram confusos quando seu enredo foi colocado em segundo plano na segunda temporada da atração. Embora houvesse rumores de tensão no set entre Ferreira e o criador do programa, Sam Levinson - incluindo manchetes relatando que Ferreira havia deixado o set em uma ocasião, algo refutado pela própria HBO - Barbie fez questão de desmentir os boatos durante uma entrevista em março ao portal Insider.

"Eu realmente acho que os fãs são realmente apaixonados e eu aprecio isso porque 'Euphoria' realmente impactou tantas pessoas", disse ela. "Às vezes, as coisas ganham vida própria e não estão enraizadas na verdade, mas tudo bem porque eu sei que é apenas por paixão e curiosidade e todas essas coisas boas. E eu me inscrevi para isso. Então, eu vou pegar. Eu aceito o bom e o ruim".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: