Besouro Azul | Pedido de cancelamento incomoda fãs de Bruna Marquezine

Após rumores de próximos cancelamentos, internautas defendem que “Besouro Azul” pode dar lugar a obras mais importantes

Besouro Azul sai da zona de risco e tem lançamento confirmado para agosto de 2023. Foto: Reprodução.
Besouro Azul sai da zona de risco e tem lançamento confirmado para agosto de 2023. Foto: Reprodução.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Após cancelamentos de importantes filmes do DCEU, fãs especulam outros cancelamentos alegando que a Warner deve priorizar histórias mais relevantes e apontam que ‘Besouro azul' não seria uma obra interessante para o momento, sendo que sua popularidade se restringe apenas aos fãs mais "raízes" da fábrica de heróis. Por outro lado, fãs de Bruna Marquezine defendem que a obra deve ser lançada. 

Enquanto as produções e lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel encontram-se a todo vapor, a situação no Universo Estendido da DC não anda lá essas coisas. Na última semana, milhares de admiradores foram pegos de surpresa com o cancelamento do filme da “Batgirl” que já tinha findado o período de gravações e entraria em fase intermediária de produção. 

A notícia abalou as estruturas de quem já estava aguardando ansiosamente pela chegada do filme que daria um norte importante para as próximas produções do DCEU. No entanto, segundo informações do Deadline, portal escolhido para espalhar a notícia oficialmente, deixar de lançar a história de Bárbara Gordon implica em um importante passo para seguir com a nova estratégia traçada para o futuro dos filmes do Universo Estendido. 

A notícia repentina nos levou a pensar em novos possíveis cancelamentos, sendo “Besouro Azul” uma das maiores preocupações dos fãs que divergiram opiniões. Para alguns internautas, o cancelamento do filme estrelado por Xolo Maridueña não seria uma má ideia ao considerar que a popularidade do herói ainda é baixa diante do grande público e que, por isso, a DC deveria priorizar histórias mais importantes pro momento. Do outro lado estão os fãs de Bruna Marquezine, que defendem não aceitar em hipótese alguma que cancelem a obra estrelada por sua ídola, que estreia em carreira internacional dando vida a Penny, par romântico do herói. 

Após muitos rumores a DC juntamente com a Warner confirmaram o lançamento de “Besouro Azul” para agosto de 2023. Podemos respirar aliviados, pois teremos uma brasileira em papel de destaque no exterior sim! 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: