'Eu sou Groot' surpreende fãs e especialistas no Rotten Tomatoes

Há menos de 24 horas no ar, ‘Eu sou Groot’ já arrancou inúmeros elogios do público que estava ansioso pelo seu lançamento

Baby Groot conquistou em cheio os corações dos Guardiões da Galaxia. Foto: Divulgação.
Baby Groot conquistou em cheio os corações dos Guardiões da Galaxia. Foto: Divulgação.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

O spin-off de Guardiões da Galáxia chegou nesta quarta-feira (10) no Disney+ e em poucas horas já estava sendo altamente comentado nas redes sociais. Pelo visto, o resultado final de 'Eu sou Groot', mesmo sem ligações diretas ao MCU, recebeu a aprovação do público que, já no início do dia, avaliou a obra com 81% de relevância no Rotten Tomatoes

Na série, Groot, membro da equipe de heróis Guardiões da Galáxia, ainda é uma pequena criança e os episódios narram as incríveis aventuras e confusões que envolvem a fase de crescimento do icônico personagem. 

Embora tenha sido feita pensando especialmente num público mais infantil e familiar, o seriado recebeu boas críticas de um público mais adulto, particularmente dos que já acompanham a saga dos Guardiões da Galáxia. Os primeiros 5 episódios já estão no ar no Disney+ e tem duração de cerca de 15 minutos cada um. 

As aventuras do bebê Groot prometem proporcionar boas gargalhadas aos telespectadores mas, para quem espera ligações diretas ao MCU, talvez se decepcione, de certa forma, já que as histórias contadas nos 5 curtas são mais independentes, com temas intrínsecos apenas ao desenho animado. 

Se você procura mais motivos para assistir, vai gostar de saber que ‘Eu sou Groot’ recebeu uma boa pontuação no Rotten Tomatoes em ambas linhas de avaliação. 81% do público indicam a obra como uma boa série para prestigiar, concordando com a crítica especializada que avaliou em 80% a qualidade do projeto, provando que Kevin Feige entregou o que prometeu para os fãs da Marvel Studios. 

“Uma vaia e um grito, esta série é uma tonelada de diversão. Aventuras independentes que não se conectam verdadeiramente ao MCU maior, mas valem a pena conferir!”, comentou uma especialista em cinema no site de críticas.

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: