'Jeanne du Barry': Primeira imagem de Johnny Depp como rei Louis XV em novo longa francês é divulgada

Roteiro é baseado na história da última amante real de Luís XV na Corte de Versalhes.

Antes da revelação da produtora, Johnny Depp foi flagrado em seu figurino completo em Versalhes, durante as filmagens de seu novo longa. Foto: Reprodução/YouTube.
Antes da revelação da produtora, Johnny Depp foi flagrado em seu figurino completo em Versalhes, durante as filmagens de seu novo longa. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quarta (10) a francesa Why Not Productions deixou os fãs de Johnny Depp um pouco mais ansiosos pelo próximo trabalho do ator ao divulgar sua primeira imagem inteiramente caracterizado como rei Luís XV em "Jeanne du Barry", inspirado na história de amor real do rei com sua última amante real na Corte de Versalhes, depois de Madame de Pompadour.

Dirigido pela francesa Maïwenn Le Besco, "Jeanne du Barry" também deve ser estrelado por ela no papel principal e, conforme informações, as filmagens começaram em 26 de julho e devem seguir por 11 semanas de acordo com a agenda, por locais como Versalhes e outros castelos na região de Paris, bem como o estúdio.

O papel será o primeiro de Depp no ​​cinema em três anos e deve ser também o primeiro em língua francesa.

Nascida na pobreza, Jeanne du Barry - cuja história o roteiro é livremente inspirado - é uma jovem da classe trabalhadora, que usa sua inteligência para subir os degraus da escada social um por um, se tornando em sua jornada ao sucesso, a companheira favorita de Luís XV. Inconsciente de seu status de cortesã, ele recupera seu apetite pela vida graças ao relacionamento deles. Eles se apaixonam loucamente. Contra toda a propriedade e etiqueta, Jeanne se muda para Versalhes, onde sua chegada escandaliza a corte.

Além de Depp e Maïwenn Le Besco, o sexto longa da diretora tem no elenco nomes como Benjamin Lavernhe, Pierre Richard, Melvil Poupaud, Noémie Lvovsky, Pascal Greggory e India Hair e está previsto para estrear em 2023 nos cinemas franceses.

Anteriormente à divulgação da imagem pela produtora, fãs já haviam flagrado Depp em seu figurino completo em Versalhes, durante as filmagens. Assista à rápida aparição do ator abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: