'House of Hammer': Supostas vítimas de Armie Hammer revelam mensagens chocantes em nova série documental

Série em três partes investiga acusações contra Hammer e expõe mensagens onde o ator supostamente fala sobre fantasias canibais e fetiches sexuais que seus acusadores dizem ser abusivos.

Mensagens perturbadoras de Hammer são mostradas ao público pela primeira vez. Foto: Reprodução/YouTube.
Mensagens perturbadoras de Hammer são mostradas ao público pela primeira vez. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Armie Hammer, ator acusado de abuso sexual no início de 2021, acaba de se tornar foco não só de uma enorme polêmica que o tem rondado há quase um ano, mas também da próxima série documental investigativa do Discovery + que deve expor as acusações e provas chocantes contra a estrela de Hollywood, incluindo fantasias canibais e fetiches sexuais considerados abusivos por suas supostas vítimas.

Dividida em três partes, a série intitulada "House of Hammer" vai a fundo nas acusações contra Hammer – negadas repetidamente pelo ator através de seus advogados - além de também abordar a história da família do astro.

Nesta quarta (10) um trailer da nova atração foi divulgado e, devido ao seu conteúdo explosivo, já está causando discussões na web. Nele, é possível ler as mensagens enviadas por Hammer além de ouvir sua própria voz em áudios perturbadores que descrevem situações que o ator gostaria de colocar as vítimas, sendo uma das mais chocantes, a "fantasia de ter alguém provando seu amor e devoção por mim ao se deixar ser amarrada em local público à noite e tornando seu corpo livre para ser f*dido por qualquer um". 

No áudio, o ator descreve: "Minha aposta envolveria aparecer em sua casa e amarrá-la completamente e incapacitá-la, e ser capaz de fazer o que eu quisesse com cada buraco em seu corpo até que eu termine com você".

O trailer ainda mostra a mensagem que trouxe à tona toda a polêmica ainda em 2021, quando Hammer afirma ser "100% canibal" e um bilhete onde ele afirma: "Eu vou morder você inteira, p*rra".

O documentário foi produzido em conjunto com Casey Hammer, tia de Armie Hammer e neta de Armand Hammer, o empresário que fez a fortuna da família no negócio de petróleo. A obra investigativa tem ainda como diretores a dupla Elli Hakami e Julian P. Hobbs.

Casey Hammer revelou em um livro publicado ainda em 2015, intitulado "Surviving My Birthright", que seu pai, Julian, abusou sexualmente dela quando ela era criança. No trailer, Casey instiga os espectadores a conhecer a história suja e escondida da família: "Estou prestes a revelar os segredos obscuros e retorcidos da família Hammer".

Com estreia programada para  2 de setembro no Discovery+, "House of Hammer" promete trazer "detalhes perturbadores" e "segredos sinistros", conforme um executivo da plataforma.

Assista ao trailer abaixo: 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: