'Esquadrão Suicida': Idris Elba diz que gostaria de uma batalha entre Sanguinário e Superman

'Sanguinário versus Superman. Isso precisa acontecer', disse o ator em entrevista.

'Eu definitivamente gostaria de contar a história do Superman. Não há dúvida', disse Elba. Foto: Reprodução/Instagram.
'Eu definitivamente gostaria de contar a história do Superman. Não há dúvida', disse Elba. Foto: Reprodução/Instagram.
Carol Souza
Por Carol Souza

Idris Elba pode estar muito próximo de retornar ao DCEU. Ao menos é o que ele aparentemente gostaria, conforme o próprio ator, que em recente entrevista ao portal Variety disse que "definitivamente" toparia um mano-a-mano contra o Superman interpretando seu personagem de "Esquadrão Suicida", Sanguinário.

"Eu definitivamente gostaria de contar a história do Superman. Não há dúvida", comentou Elba, que ainda complementou: "Sanguinário versus Superman. Isso precisa acontecer".

O assunto surgiu enquanto Elba comentava sobre como na trama, seu personagem havia sido enviado para a prisão por colocar Superman na UTI com uma bala de kryptonita, um elemento-chave da história de fundo de seu personagem, que no início do longa é recrutado justamente enquanto está limpando o refeitório da prisão - meticulosamente, diga-se de passagem.

O personagem, vale lembrar, foi um dos poucos membros sobreviventes da Força-Tarefa X à batalha contra Starro em "O Esquadrão Suicida" além da Arlequina de Margot Robbie, da Caça-Ratos 2 de Daniela Melchior - com seu ratinho Sebastian - e de Nanauê, de Sylvester Stallone.

Apesar de o longa terminar com Sanguinário chantageando Amanda Waller, vivida por Viola Davis, para libertar sua equipe, o paradeiro atual do assassino no universo cinematográfico da DC continua a ser um mistério. 

Em contrapartida, os fãs do ator, eleito o mais sexy do mundo, podem aguardá-lo no thriller "A Fera", que estreia em 11 de agosto e conta a história do Dr. Nate Samuels, um pai que leva suas duas filhas em um safári africano após a morte de sua mãe e mais tarde vê sua família em perigo, sendo caçada por um leão enfurecido que quer se vingar dos caçadores furtivos que mataram seu bando.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: