'Cobra Kai': Mike Barnes está de volta nas primeiras fotos da 5ª temporada

Personagem de "Karatê Kid III" deve reaparecer na nova temporada, porém detalhes ainda permanecem em sigilo.

Sean Kanan é o mais novo confirmado para a próxima temporada, que estreia na Netflix em 9 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram.
Sean Kanan é o mais novo confirmado para a próxima temporada, que estreia na Netflix em 9 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram.
Carol Souza
Por Carol Souza

Faltando exatamente um mês para a estreia da nova temporada de "Cobra Kai", da Netflix, a streaming começou a agitar um pouco mais os fãs da atração ao divulgar nesta terça (9) algumas imagens da quinta temporada da série, sequência de um dos maiores clássicos dos anos 80, "Karatê Kid".

Junto com as imagens, os fãs puderam também se atentar a algumas dicas que a plataforma lançou sobre os eventos da próxima temporada, que verá o Cobra Kai planejar expandir seu dojo em San Fernando Valley, sob o controle total de Terry Silver (Thomas Ian Griffith). Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) precisarão unir forças e recrutar alguns rostos novos e outros familiares para combater a os planos de Silver e cia.

E por falar em rostos familiares, o ator Sean Kanan é o mais novo confirmado para a próxima temporada e, tendo vivido Mike Barnes em "Karatê Kid III", reprisará seu papel na série que é sucesso absoluto de audiência no Brasil. Apesar da informação de sua volta ao mundo de Karatê Kid, detalhes sobre como Barnes ressurge na trama seguem desconhecidos.

"Cobra Kai" trouxe aos fãs toda a nostalgia dos filmes dos anos 80 e abordou, mais de 30 anos depois, como as vidas de Daniel e Johnny se desenvolveram. Quando os dois decidem abrir dojos concorrentes, eles reacendem sua antiga rivalidade do ensino médio entretanto, com o retorno de Silver, que assumiu o Cobra Kai do vilão John Kreese (Martin Kove), ambos precisam deixar de lado o que quer que os separe contra um inimigo em comum.

A série ainda traz de volta nomes como Randee Heller como Lucille LaRusso e Yuji Okumoto como Chozen Toguchi ao lado de novos personagens vividos por Tanner Buchanan, Xolo Maridueña, Mary Mouser, Courtney Henggeler, Jacob Bertrand, Peyton List e Vanessa Rubio. O time de estrelas retorna no próximo dia 9 de setembro na aguardadíssima 5ª temporada.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: