Henry Cavill e as especulações sobre o retorno de Superman no DCEU

A presença mais aguardada na SDCC de 2022 foi Henry Cavill como Superman, mas tudo não passou de um grande desejo do público que não foi realizado.

Segundo boatos, Henry Cavill teria mostrado desinteresse em retornar como o super herói. Foto: Reprodução.
Segundo boatos, Henry Cavill teria mostrado desinteresse em retornar como o super herói. Foto: Reprodução.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Esta segunda-feira (08) amanheceu difícil para os DCnáutas sedentos por novidades e respostas sobre os novos desdobramentos das produções do DCEU que virão nos próximos anos. Certamente, o ponto mais abordado dentre todas as questões está ligado a Henry Cavill e o futuro de Superman.

Desde a Comic-Con realizada em San Diego, Califórnia, que aconteceu entre os dias 21 e 24 de julho deste ano, as especulações sobre o retorno de Henry Cavill como Superman têm ganhado cada vez mais força, embora não exista, até o momento, informações oficiais que confirmem os boatos envolvendo o ator. 

A maior convenção Geek da atualidade estava em formato virtual durante a pandemia do COVID-19 e teve seu retorno no formato original, presencial, pela primeira vez em dois anos. Trazendo de volta uma programação para nerd nenhum botar defeito, os painéis mais aguardados durante o evento foram os da MCU e DCEU. Neste último, nada era mais aguardado do que o anúncio do retorno do Superman e quem carregaria a responsabilidade de resgatar a autenticidade de Clark Kent. 

Para os fãs, é indiscutível o fato de que Henry seria a melhor alternativa para voltar a assumir o papel, porém, por algum motivo, tanto a Warner Bros. Pictures como DC estão guardando a verdade por trás das especulações. Cá para nós, deve estar sendo divertido, para eles, acompanhar a euforia dos internautas que acabam por promover organicamente suas pautas, atraindo cada vez mais curiosos. 

Segundo a página oficial Screen Rant no Twitter, a Warner teria entrado em contato com Cavill para retornar como Superman, mas o mesmo teria negado alegando falta de interesse. Por outro lado, surgem os boatos de que o ator assumiu em entrevista há algum tempo atrás que tinha sim interesse no papel. 

Reafirmamos que ainda não foram divulgadas informações oficiais a respeito e que tudo o que sabemos até aqui, infelizmente, não passam de boatos. Mas não se preocupem, pois o Diário Cinema vai lhes deixar por dentro de todas as novidades. Continue nos acompanhando e deixe suas sugestões nos comentários. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: