'Cavaleiro da Lua': Oscar Isaac confirma segunda temporada

Ator vaza informação apesar de o público já aguardar uma continuação da trama após a aparição do personagem Jake Lockley.

'E por qual outro motivo estaríamos no Cairo?', disse Isaac ao ser perguntado sobre uma segunda temporada. Foto: Reprodução/Twitter.
'E por qual outro motivo estaríamos no Cairo?', disse Isaac ao ser perguntado sobre uma segunda temporada. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

O Universo Cinematográfico da Marvel, popularmente conhecido somente como MCU, parece ter soltado de vez seu freio e depois de tantas confirmações e anúncios na San Diego Comic-Con 2022, Oscar Isaac e o diretor Mohamed Diab, da série "Cavaleiro da Lua", acabaram vazando mais uma informação: a série ganhará uma segunda temporada.

A continuação da trama já estava sendo esperada pelos fãs após a aparição do personagem Jake Lockley, mais uma das personalidades do Cavaleiro da Lua, nos pós créditos do episódio final da primeira temporada, mas a confirmação por parte da dupla foi recebida com muito entusiasmo nas redes sociais.

Ausentes da SDCC - com sua falta tendo sido evidentemente sentida - os membros da produção figuraram no evento da Disney, a D23, e compartilham uma enorme provocação para os fãs do Cairo, Egito. De fato, Mohamed Diab vazou no Tik Tok grandes novidades da Marvel para o mundo antes que Kevin Feige pudesse revelá-las, como é de costume.

Na rede social, o diretor aparece ao lado de Oscar Isaac enquanto eles cruzam o Cairo. Questionados sobre uma segunda temporada, Isaac responde: "E por qual outro motivo estaríamos no Cairo?". Assista abaixo:

Apesar da confirmação ainda não há maiores informações sobre a trama, que deve continuar a história de Marc/Steven/Jake e Khonshu, cuja voz é dublada pelo o ator F. Murray Abraham, porém devemos contar com seu retorno, além de May Calamawy como Layla El-Faouly na segunda temporada. 

Já Ethan Hawke, intérprete do vilão Arthur Harrow, não deve integrar o elenco na segunda parte da saga do Cavaleiro da Lua pois, visto seu encontro com Jake Lockley nos pós-créditos, o personagem em questão parece ter encontrado o seu verdadeiro e definitivo destino.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: