'Coração de Ferro': Shea Couleé, de 'RuPaul's Drag Race', se junta ao elenco

Apesar da confirmação da escalação ao elenco, seu papel não foi divulgado.

Shea divulgou a novidade em suas redes sociais: 'Estou ansiosa para compartilhar o emocionante novo capítulo com todos vocês'. Foto: Reprodução/YouTube.
Shea divulgou a novidade em suas redes sociais: 'Estou ansiosa para compartilhar o emocionante novo capítulo com todos vocês'. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Shea Couleé está em um show de super-heróis, baby! A estrela do reality de competição "RuPaul’s Drag Race", vencedora de "RuPaul’s Drag Race All Stars" e finalista de "RuPaul’s Drag Race All Stars All Winners", acaba de ter seu nome confirmado no elenco de "Coração de Ferro", próxima série da Marvel Studios no Disney+.

Em suas redes sociais, Shea comentou a novidade dizendo: "Estou tentando encontrar as palavras para expressar o profundo entusiasmo que sinto por este projeto. Atuar foi meu primeiro amor muito antes de Drag. Então parece apropriado terminar minha jornada de 'Drag Race' e começar minha carreira de atriz da melhor maneira que eu poderia imaginar. Entrar no Universo Cinematográfico da Marvel foi como entrar em OZ. 'Coração de Ferro' é uma experiência absolutamente IMPRESSIONANTE para os telespectadores, e fico tão grata por todos os dias que posso trabalhar no set com alguns dos melhores e mais dedicados artistas da indústria. Obrigado a todos que me apoiaram durante toda a minha jornada, e estou ansiosa para compartilhar o emocionante novo capítulo com todos vocês".

Entretanto, apesar da confirmação de Shea, seu papel segue desconhecido. Com estreia programada para o outono de 2023, a série será protagonizada por Dominique Thorne como a gênia da engenharia Riri Williams que nos quadrinhos, desenvolve um supertraje muito semelhante à armadura do Homem de Ferro de Tony Stark. Outros nomes do elenco incluem Anthony Ramos, Alden Ehrenreich, Lyric Ross e Manny Montana.

Antes, porém, de sua estreia na série, Thorne deve aparecer como Williams em "Pantera Negra: Wakanda Pra Sempre", conforme vimos no novo trailer do longa divulgado durante a San Diego Comic Con deste ano, com estreia programada para o próximo dia 11 de novembro. Assista abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: