'Mulher-Hulk' tem estreia adiada em um dia

Anúncio foi feito pouco antes do painel virtual do TCA e motivo segue desconhecido.

Durante evento a atriz e as diretoras da série comentaram sobre a aparição de Matt Murdock, o Demolidor. Foto: Reprodução/YouTube.
Durante evento a atriz e as diretoras da série comentaram sobre a aparição de Matt Murdock, o Demolidor. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs da Marvel foram pegos de surpresa nesta quarta (3) e ficaram sem entender o anúncio de que "Mulher-Hulk", nova série do MCU no Disney+ teve seu lançamento, anteriormente marcado para o dia 17 de agosto, adiado em um dia, chegando à plataforma no dia 18 de agosto.

O anúncio do adiamento, cujo motivo segue desconhecido e não explicado, ocorreu pouto antes do painel virtual do "The Television Critics Association" onde a estrela da série, Tatiana Maslany, participou acompanhada pela criadora e diretora Jessica Gao e pela diretora Kat Coiro, que falaram sobre o que podemos esperar da nova atração.

"Acho que vocês sabem que não temos permissão para dizer nada disso", disse Gao ao Deadline aos risos quando perguntada sobre uma possível aparição de Matt Murdoch / Demolidor (Charlie Cox) em "Mulher-Hulk" e se essa aparição seria uma premissa da nova série do herói, "Demolidor: Nascido de Novo". "A Marvel tem seguranças postados do lado de fora de cada uma de nossas portas", completou ela.

Ainda durante o painel, Maslany revelou estar ansiosa para que os fãs saibam como "Charlie é incrível e ele faz um ótimo trabalho", acrescentando que: "Você sabe, o tom do nosso show é tão diferente, e ver seu personagem no tom de Mulher-Hulk é muito divertido de assistir".

Ainda sobre a interação dos personagens, ambos advogados, Coiro comenta: "Ver Matt Murdoch e Jennifer Walters como Mulher-Hulk e Demolidor irem para o mano a mano, acho que é algo que as pessoas vão adorar". Gao elogia a magia que aparece na tela graças à "ótima química" de Maslany e Cox, adicionando: "Ele realmente tem a vibração de um filme antigo de Howard Hawks".

Com nove episódios, a nova série do MCU trará Jennifer Walters (Maslany), uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, lidando com sua solteirice aos trinta e poucos anos e também com o fato de que agora é uma Hulk de 1,80m com super força, contando ainda com seu primo - que lhe concedeu os poderes - Hulk (Mark Ruffalo) lhe ajudando a trilhar este caminho.

A produção conta também com o retorno de rostos já conhecidos do MCU como Tim Roth como Emil Blonsky / o Abominável, Benedict Wong como Wong, além de novos nomes como Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: