'Todo Mundo Odeia o Chris' ganhará série animada pela Paramount+

'Todo Mundo Ainda Odeia o Chris' seguirá o mesmo modelo da série original, com Chris Rock narrando sua infância e adolescência na periferia.

Série animada será um reboot da série original. Foto: Reprodução/YouTube.
Série animada será um reboot da série original. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Bed-Stuy, 2022. Fãs de "Todo Mundo Odeia o Chris", atenção! Acaba de receber a luz verde da Paramount+, em parceria com o Comedy Central, um reboot animado de uma das séries mais amadas pelos brasileiros que deverá se chamar "Todo Mundo Ainda Odeia o Chris", contando a infância e adolescência do comediante, ator e diretor Chris Rock.

Seguindo os moldes da série original, que no Brasil foi uma verdadeira febre culminando até mesmo na invasão das redes sociais dos atores, especialmente de Tyler James Williams, interprete do jovem Chris Rock, a série contará com as histórias da infância e adolescência do jovem negro no Brooklyn, sendo um nerd nos anos 80 - quando isso ainda não era algo "cool".

O projeto, que ainda não tem data de lançamento, foi aprovado pela MTV Entertainment Studios e deve ser exibido no canal por assinatura Paramount + e no Comedy Central.

Chris Rock além de integrar o elenco de vozes como narrador - tal qual na série original -, ocupa o cago de produtor-executivo ao lado do showrunner Sanjay Shah, de Ali LeRoi, Michael Rotenberg e Dave Becky. CBS Studios e 3 Arts Entertainment produzem.

Sobre a nova atração animada Chris McCarthy, presidente e CEO da Paramount Media Networks & MTV Entertainment Studios comentou: "Chris Rock é um dos comediantes mais talentosos de todos os tempos e estamos empolgados em fazer parceria com ele, 3 Arts e CBS Studios para dar vida a isso e recebê-lo como o próximo grande sucesso em nosso crescente arsenal de animação adulta icônica que inclui séries de sucesso como 'South Park' e os novos 'Beavis and Butt-Head'".

"Uma releitura desta série inovadora e aclamada pela crítica tem sido uma fonte de discussões criativas em nosso estúdio há muito tempo", disse o presidente e CEO da CBS, George Cheeks. "É emocionante unir forças com a 3 Arts e o gênio cômico de Chris Rock enquanto ele expande sua visão do show original neste novo formato inovador. Isso também marca outra colaboração interna significativa para a CBS com Chris McCarthy e nossos valiosos parceiros da MTV Entertainment Studios, pois apoiamos em conjunto esta série para Paramount + e Comedy Central".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: