Bom dia, Verônica 2 | A necessária presença de Klara Castanho no elenco
A segunda temporada já está sendo muito aguardada pelos fãs que vibram com a garra da irreverente personagem de Tainá Müller, Verônica Torres
A primeira temporada de ‘Bom dia, Verônica’ foi um grande sucesso e não demorou muito para a Netflix anunciar uma segunda temporada. A série estrelada por Tainá Müller dando vida a escrivã titular de uma delegacia especializada em homicídios, está dando o que falar entre o público que acredita que a obra é uma das melhores séries brasileiras produzidas pela plataforma, que disponibilizará a segunda parte no dia 03 de agosto e contará com Klara Castanho no elenco.
Estamos a pouquíssimos dias da estreia da continuação da incrível jornada de Verônica Torres, que precisou “morrer” para assumir uma outra identidade para proteger a sua família enquanto tenta acabar com um esquema de corrupção extremamente perigoso liderado por um homem tido como honesto e íntegro na sociedade em que vive, Matias, interpretado por Reynaldo Gianecchini. Outra grande aquisição da Netflix para a segunda temporada do drama policial, é Klara Castanho no papel de filha do malfeitor.
A atriz que recentemente teve sua vida brutalmente exposta a obrigando a ir a público esclarecer aspectos pessoais que deveriam ser resguardados por direito, vive um momento delicado de sua vida. Resumidamente, Klara Castanho declarou ter sofrido abuso sexual que deu origem em uma gravidez indesejada que levou a atriz a buscar interromper, de forma legal e segura, a gravidez fruto de um crime. Infelizmente, durante o doloroso processo, a jovem foi coagida pelos próprios profissionais de saúde que a atenderam e sofreu ameaças de exposição do caso.
Em pouco tempo as ameaças tomaram forma e a internet e outros meios de comunicação já tinham conhecimento da vida íntima de Klara Castanho, que veio a público após a grande repercussão dar a sua, a verdadeira, versão sobre os fatos que, particularmente, não dizem respeito a nada e nem ninguém, cabendo somente a vítima, que além das dores inimagináveis por quem nunca passou por um crime bárbaro desses, ainda precisa lidar com a maldade desmedida de pessoas que sequer compreendem esse sofrimento.
A presença de Klara no elenco da segunda temporada de ‘Bom dia, Verônica’ pode finalmente mudar o foco do público da vida pessoal para o profissionalismo sem igual da atriz, retomando o entendimento do talento nato que a mesma possui. Atualmente tudo o que pudemos acompanhar em suas redes, foram duas cartas abertas divulgadas e vive agora um período de reclusão após tudo o que passou.
Os desdobramentos foram gigantescos, envolvendo inúmeras celebridades que saíram contra a atitude da atriz. Felizmente, em contrapartida estavam os amigos de Klara. Diversos artistas prestaram apoio à vítima, com homenagens emocionantes.
Rog de Souza, José Henrique Fonseca e Izabel Jaguaribe são os responsáveis por dirigir a série baseada no romance escrito por Raphael Montes e Ilana Casoy.