'Sea of Down': Johnny Depp é marinheiro cego e vigarista no trailer de novo game

Da Changyou, game é um novo jogo de RPG online para vários jogadores.

Game é desenvolvido pela mesma empresa chinesa por trás do hit MMORPG, 'Dragon Oath'. Foto: Reprodução/YouTube
Game é desenvolvido pela mesma empresa chinesa por trás do hit MMORPG, 'Dragon Oath'. Foto: Reprodução/YouTube
Carol Souza
Por Carol Souza

Anteriormente a toda a polêmica do julgamento multimilionário envolvendo sua ex-esposa Amber Heard, Johnny Depp se divertiu em um projeto fora dos cinemas, mas ainda atuando, fazendo aquilo que sabe de melhor: criar um personagem completamente excêntrico porém igualmente carismático, no micro filme "Adventurer's Game" para o jogo "Sea of Dawn".

O projeto citado acima foi a criação de um marinheiro cego e vigarista que figura no novo trailer de  trailer de "Sea Of Daw", novo jogo de RPG online para vários jogadores da Changyou, a empresa chinesa por trás do hit MMORPG, "Dragon Oath" que, segundo a empresa, registrou 300 milhões de usuários desde que estreou há mais de uma década, em 2007.

A história de "Sea of ​​Dawn" se passa durante a era pós-medieval da exploração europeia, dando aos jogadores a possibilidade de navegar em alto mar em navios de guerra ou como piratas se assim desejarem. 

O personagem de Depp, cuja comparação com um Jack Sparrow idoso é inevitável já que estamos falando de marinheiros, piratas e alto mar - além de vigarice, claro -,  é um ex-aventureiro com um sotaque irlandês chamado Phillip. Já cego idoso, agora vive contando as mais loucas histórias confinado em sua casa repleta de bugigangas de suas viagens.

No trailer, um cobrador de impostos interpretado por Francisco Rodriguez chega à casa de Phillip que, contrariando o que se esperaria de um velho vigarista, ao invés de enxotá-lo de sua entrada, o convida a entrar e inicia sua contação de histórias causando no cobrador de impostos tanto choque, quanto admiração. 

Da maneira que só Depp faria, e fez com Sparrow na franquia "Piratas do Caribe", Phillip domina e desvia completamente o intuito principal de seu "visitante". Sentindo seu rosto, o velho irlandês o presenteia com um passeio guiado gratuito por suas relíquias, fruto de incríveis aventuras espalhadas pela casa, perguntando-lhe de repente: "Você toca flauta, garoto?", antes de acidentalmente incendiar sua própria barba.

Como dito acima, além da inevitável comparação, pode-se dizer que o personagem é uma caricatura clássica de Depp. Confira o trailer abaixo: 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: