Joseph Quinn, de 'Stranger Things 4', é detido em aeroporto dos EUA

'Estou aqui para conhecer Jimmy Fallon no The Tonight Show e ele não acreditou em mim', disse Quinn sobre o incidente.

Oficial que prendeu Quinn ainda questionou, após reconhecê-lo, se seu personagem retornaria para a série. Foto: Reprodução/YouTube.
Oficial que prendeu Quinn ainda questionou, após reconhecê-lo, se seu personagem retornaria para a série. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Joseph Quinn, o amado Eddie Munson de "Stranger Things 4", foi salvo pela popularidade do personagem após ser detido em um aeroporto dos EUA. O relato foi detalhado pelo próprio ator durante sua participação no "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon, sendo esta entrevista o motivo principal de sua ida ao país. 

"Eu quase não consegui", disse Quinn. "Eu fui levado, [para o que] eu acho que você poderia chamar mais de uma masmorra. E me pediram para esperar cerca de 20 minutos e então fui convocado a esta mesa onde alguém me perguntou: 'O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?' Eu disse: 'Na verdade, estou aqui para conhecer Jimmy Fallon no 'The Tonight Show' e ele não acreditou em mim".

Conforme Quinn, o primeiro oficial de imigração não o reconheceu e foi alertado sobre quem o ator era por um segundo oficial. "Um de seus colegas olhou para ele, olhou para mim e disse: 'Deixe Eddie em paz!'", disse Quinn. "E então [o colega] disse: 'É Eddie de Stranger Things' e ele disse: 'Você é Eddie Munson?'".

O ator ainda revelou que os oficiais, após o reconhecerem, imediatamente o questionaram sobre o destino de Eddie na série: "[O homem perguntou] ‘Você volta na próxima temporada?".

Apesar do sucesso mundial do personagem da série, um dos carros chefes da Netflix, Quinn não é novo no ramo e trabalha há algum tempo em seu país natal, a Grã-Bretanha. Entre outros personagens interpretados por ele estão Arthur Havisham na série de televisão da BBC One "Dickensian", Leonard Bast, um jovem bancário, ao lado de Hayley Atwell na série "Howards End" além de uma participação na série da HBO, "Game of Thrones", onde interpretou Koner, um soldado dos Stark.

Confira abaixo uma das cenas mais icônicas da quarta temporada de "Stranger Things", onde Eddie Munson (Quinn) entrega sua performance de "Master of Puppets", do Metallica:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: