'Shazam! Fúria dos Deuses' tem trailer divulgado na San Diego Comic-Con; Assista

A Shazamily luta contra Helen Mirren e um dragão gigante em prévia do próximo lançamento do DCEU.

Zachary Levi apresenta o novo trailer durante painel da DC na Comic-Con 2022. Foto: Reprodução/YouTube.
Zachary Levi apresenta o novo trailer durante painel da DC na Comic-Con 2022. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

A San Diego Comic-Con, que ocorreu neste último final de semana, rendeu muitas emoções aos fãs de quadrinhos e entre elas, o novo trailer de "Shazam! Fúria dos Deuses", longa integrante do DCEU, apresentado ao público pela primeira vez no Hall H durante o painel da Warner Bros.

Zachary Levi subiu ao palco para falar “Shazam! Fúria dos Deuses” antes da estreia do primeiro trailer oficial do filme. "A Shazamily vem interpretando super-heróis há alguns anos na Filadélfia", disse ele, preparando o público para o que viria a seguir no tão aguardado trailer.

Após a exibição David F. Sandberg, diretor do projeto, juntamente com Lucy Liu, Asher Angel e Jack Dylan Grazer subiram ao palco para falar sobre a sequência  imediatamente brincou com o fato: "É uma sequência agora, então temos mais dinheiro e gastamos tudo".

Elenco de 'Shazam! Fúria dos Deuses' no palco da Comic-Con 2022. Foto: Reprodução/YouTube.
Elenco de 'Shazam! Fúria dos Deuses' no palco da Comic-Con 2022. Foto: Reprodução/YouTube.
Elenco de 'Shazam! Fúria dos Deuses' no palco da Comic-Con 2022. Foto: Reprodução/YouTube.

Sobre os personagens, Asher Angel comentou que "Billy tem medo de perder sua Shazamily e está hiperfocado em mantê-la a qualquer custo".

Apesar de toda a energia e animação apresentadas até aqui, um dos momentos de maior reação do público foi a aparição de Helen Mirren e Rachel Zegler - que apareceram remotamente em vídeo ao evento -, quando Mirren exaltou as participações de suas colegas mulheres no projeto: "Yay, pussy power!".

Claro que perguntas como "o Superman vai aparecer no filme?" foram feitas, ao que Levi foi evasivo em sua resposta, deixando os fãs animados ao dizer que não poderia "confirmar nem negar alegações como essas", com uma piscadinha no fim da frase. Sobre a produção de um "Shazam 3", Levi pediu aos fãs que prestigiem o longa a ser lançado para que uma sequência possa acontecer: "Se vocês forem ver este e gostarem...".

Com estreia anunciada para 21 de dezembro nos cinemas, "Shazam! Fúria dos Deuses" traz de volta Levi como o herói titular para uma batalha contra Hespera de Helen Mirren, a grande vilã da trama e filha deus Atlas. Lucy Liu será Kalypso, a irmã Hespera. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: