'John Wick 4': Primeira imagem de Keanu Reeves na quarta parte da saga é divulgada

Quarto filme da franquia chega ao público em 23 de maio de 2023.

Quarto filme da franquia dirigida por Stahelski traz Keanu Reeves, Laurence Fishburne e Ian McShane de volta às telonas. Foto: Divulgação
Quarto filme da franquia dirigida por Stahelski traz Keanu Reeves, Laurence Fishburne e Ian McShane de volta às telonas. Foto: Divulgação
Carol Souza
Por Carol Souza

Acabou a espera! John Wick está de volta e em sua primeira prévia Keanu Reeves aparece orando enquanto está cercado por luzes de velas da igreja - algo bastante incomum para o assassino amante dos cachorrinhos.

Mas apesar da calmaria retratada na primeira imagem do longa, que estreia em maio de 2023, já foi confirmado que o personagem de Reeves terá muitas cenas de ação e esmagamento de crânios para executar.

A exemplo das prévias em vídeo divulgadas no evento CinemaCon, onde Wick protagoniza cenas de golpes em um poste de madeira até de seus dedos sangrarem enquanto Laurence Fishburne aparece como seu "técnico" ao melhor estilo Rocky Balboa.

Em outro vídeo o protagonista aparece no meio de um confronto com dois bandidos no saguão de uma galeria de arte utilizando nunchacos! A quarta parte da saga parece seguir a tendência de somente melhorar a cada lançamento.

Além de Reeves e Fishburne, "John Wick: Capítulo 4" tem em seu elenco Lance Reddick, Rina Sawayama, Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Scott Adkins e Clancy Brown. Ian McShane, intérprete de Winston, gerente do Hotel Continental, também está de volta.

Com direção de Chad Stahelski - o dublê de Reeves que acabou por se tornar diretor -, o longa tem estreia prevista para o próximo ano, chegando aos cinemas em 23 de maio de 2023.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: