'Dungeons & Dragons': Primeiras imagens de Chris Pine e Regé-Jean Page são divulgadas

Prévia foi revelada na noite anterior à apresentação oficial na San Diego Comic-Con 2022.

Personagem de Pine aparenta ser um bardo. Foto: Reprodução/Twitter.
Personagem de Pine aparenta ser um bardo. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

Saíram as primeiras imagens da adaptação de "Dungeons & Dragons"! Divulgadas nesta quarta (20), uma noite antes de sua apresentação oficial na San Diego Comic-Con 2022, as fotos mostram os atores Chris Pine e Regé-Jean Page, além de Michelle Rodriguez, Justice Smith, Sophia Lillis e Hugh Grant completamente caracterizados.

A prévia foi filmada diretamente da Comic-Con por jornalistas do portal Variety  mostrando os designs dos trajes dos personagens e divulgada em rede social. Confira abaixo: 

O personagem de Pine parece ser um bardo, Rodriguez empunha um machado de batalha, enquanto Page tem uma adaga, uma espada e uma armadura pesada. Smith parece ser um mago, enquanto Lillis parece ser um druida ou um ranger. A aparição de Grant conclui a prévia, com o ator em tela segurando uma tocha e um pouco de chá.

Ainda falando sobre a Comic-Con, a Paramount Pictures, produtora do longa, deve anunciar mais novidades sobre o filme e seus futuros projetos nesta quinta (21). Em seu painel, são esperadas aparições de vários membros do elenco de "Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves" além dos diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley.

Em entrevista recente, perguntado sobre a adaptação, Pine comentou que para seu personagem tem se inspirado em obras como "Game of Thrones", "A Princesa Prometida", "Monty Python e o Santo Graal" e "Os Goonies" - com certeza uma mistura interessante e nostálgica.

Aos fãs, vale lembrar que ainda estamos um pouco distantes do lançamento, porém aparentemente a espera pode ser recompensada e "Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves" chega aos cinemas em 3 de março de 2023.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: