Sony atrasa lançamento de 'Madame Teia' e coloca outro projeto no lugar

Cedendo sua data para 'Sobrenatural 5', estreia passará de 7 julho de 2023 para outubro de 2023.

Longa protagonizado por Dakota Johnson deverá estrear em outubro de 2023, deixando sua data de julho para 'Sobrenatural 5', de Patrick Wilson. Foto: Reprodução/YouTube.
Longa protagonizado por Dakota Johnson deverá estrear em outubro de 2023, deixando sua data de julho para 'Sobrenatural 5', de Patrick Wilson. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Após anunciar Adam Scott como nova adição ao elenco, a Sony divulgou uma pequena mudança nos planos de lançamento de "Madame Teia", spin-off de Homem-Aranha, personagem da Marvel, que ao invés de 7 de julho de 2023 deve chegar aos cinemas em 6 de outubro do mesmo ano, tudo para dar lugar ao seu outro projeto, "Sobrenatural 5", que dirigido pelo ator Patrick Wilson, fará sua estreia na data anteriormente programada para "Madame Teia".

O projeto,  é, sem dúvidas, um dos mais ambiciosos do "Sonyverso" e deixa isso claro já no elenco que além de Scott tem Dakota Johnson como protagonista, Sydney Sweeney e Emma Roberts. Na direção . S.J. Clarkson de "Orange is The New Black" e "Os Defensores" e assinando o roteiro estão Matt Sazama e Burk Sharpless.

Imagens do set de filmagens da produção foram divulgadas nesta última semana revelando que a trama deve se passar no início dos anos 2000.

O derivado será o primeiro filme a apresentar uma personagem feminina como protagonista entretanto, com Johnson anunciada como protagonista, podemos aguardar mudanças significativas na história pois nas HQ's da Marvel, Madame Teia é originalmente uma uma mulher idosa que sofre de um distúrbio autoimune e que por isso, precisa estar conectada a um sistema de suporte à vida semelhante a uma teia de aranha - daí seu nome.

Vale lembrar que a Sony tem insistido em seu "Sonyverso" há um tempo, e também há um tempo, não tem obtido tanto sucesso. Seu último lançamento, "Morbius", obteve apenas 16% na classificação do Rotten Tomatoes, sendo altamente criticado por especialistas e pelo público com Jared Leto repetindo o fracasso de seu Coringa, do DCEU, com seu Michael Morbius, da Sony/Marvel. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: