Thor 4: Brett Goldstein disse ao pais para assistirem ao filme, mas não contou o motivo

Ator aparece como Hércules em uma das cenas pós créditos da nova produção do MCU.

Goldstein disse ainda que não sabe qual será o futuro do seu personagem no MCU. Foto: Reprodução/YouTube.
Goldstein disse ainda que não sabe qual será o futuro do seu personagem no MCU. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda (18), o ator Brett Goldstein falou pela primeira vez sobre sua entrada no MCU durante o evento "Ted Lasso" FYC em Los Angeles, algo que de acordo com ele, um "chip" da Marvel Studios o impedia de fazer. Sua introdução ao MCU aconteceu em uma das cenas pós créditos de "Thor: Amor e Trovão" em que ele aparece como Hércules, filho de Zeus (Russell Crowe) que, preocupado com sua derrota pelas mãos de Thor (Chris Hemsworth), envia seu filho semideus em busca de vingança em seu nome.

Sua aparição consiste em um simples "sim, pai", além de um vislumbre de sua caracterização que consistia basicamente em músculos e pelos, porém foi o suficiente para que os fãs e espectadores ficassem em polvorosa em suas cadeiras. E apesar de já haverem teorias (inclusive uma lista delas em nosso site - confira aqui) sobre a possível introdução do personagem ao imenso universo da Marvel, que recentemente teve adições de Charlize Theron como Clea em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e Harry Styles como Starfox em "Eternos", Goldstein revelou que não podia comentar a novidade com ninguém.

Momento da aparição de Hércules foi um dos mais comemorados pelos fãs nos cinemas. Foto: Reprodução/YouTube.
Momento da aparição de Hércules foi um dos mais comemorados pelos fãs nos cinemas. Foto: Reprodução/YouTube.
Momento da aparição de Hércules foi um dos mais comemorados pelos fãs nos cinemas. Foto: Reprodução/YouTube.

E a solução, de acordo com ele, para que seus pais soubessem que ele agora faria parte do MCU, foi mandá-los ao cinema. "Eu não contei a ninguém porque a Marvel colocou um chip no meu pescoço que dizia 'Se você falar sobre isso, você está morto'", brincou. "Minha mãe e meu pai, enviei uma mensagem para eles e disse: 'Acabei de ver 'Thor'. E disse: 'Vocês deveriam ir ver. É engraçado'".

E continuou: "Minha mãe ficou me mandando mensagens durante todo o filme, me fazendo um comentário contínuo, e eu fiquei tipo, 'Apenas assista ao filme!'. Chega ao final, onde mostra Russell Crowe... Minha mãe me manda uma mensagem 'Russell Crowe está na tela de novo, ele é muito engraçado', e eu apenas 'Só olha pra porra da tela!'", diz rindo.

Questionado sobre o futuro de seu personagem no MCU, o ator disse "não fazer ideia" de quais serão os próximos passos do semideus e perguntado sobre se ele não poderia falar por causa do "chip", o ator respondeu com bom humor: "Eu realmente, honestamente – não sou eu mentindo ou sendo tímido – não sei de nada. Tudo o que sei é o que fiz naquele dia e é isso. Pode ser isso. Foram três segundos divertidos".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: